quinta-feira, 25 de julho de 2013

Mãe Divina: IGUAL VALOR

Mãe Divina
através de Isabel Henn
25 de julho, 2013
Igual valor

Minha filha, vamos hoje falar sobre raças, sobre as cores da pele. Por que vocês tem esses problemas de verem as pessoas de cores diferentes ou com uma origem diferente, como seus iguais a você? Só porque você tem talvez uma cor mais clara da pele, você não é de mais valor do que as pessoas de cor marrom ou como você diz, a pele amarela. Eu criei todos iguais. Para mim, você tem o mesmo valor elevado como todas as outras pessoas em seu planeta maravilhoso. Tu és minha filha da mesma forma como eles são. Eu não valorizo ​​ninguém como sendo menor, e você não deve fazer isso também. Não os desestime, caso contrário você desestima a si mesma com isso. ~

Sua Mãe Divina


Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor e o link para o site original é fornecido. http://sirianheaven.wordpress.com/

All Themes around Ascension 2012, Sirius and the Galactic Federation of Light

Reblogado do Blog Sirian Heaven
Traduzido por Blog Luz e Vida blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: