quinta-feira, 18 de julho de 2013

Arcanjo Sandalphon: VOCÊ ESTÁ MUDANDO SEU PRÓPRIO DESTINO EM LARGA ESCALA!

Image by Ute Posegga-Rudel, Copyright 2013
Arcanjo Sandalphon
por Ute Posegga-Rudel


Meus amados, EU SOU o Arcanjo Sandalphon!

I.
Quase mil anos se passaram desde que eu encarnei pela primeira vez em um corpo humano nesta terra. Isso aconteceu com uma bem refletida consideração sobre os tempos vindouros os quais seriam um grande desafio para a humanidade.

No entanto, eu ainda existo simultaneamente como um etérico Arcanjo dentro da corrente do Fogo e da Luz, e sou um dos que oferecem esta mensagem a esta escriba.

E assim, do meu ponto de vista, como eu moro em elevadas dimensões como um servo direto a Deus e Sua extensão quanto a humanidade, o tempo não tem significado para mim. Então, por favor, entenda o "período de mil anos" como uma descrição que lhe permita imaginar o cuidado intemporal para o sofrimento e os desafios da humanidade que é experimentada agora na terra como nunca houve antes em sua longa história.

Há duas razões principais para isso: o aumento da luz e da consciência crescente que estão provocando um salto quântico em sua evolução, e o empenho e os esforços das entidades mal-intencionados que querem evitar isso.

A humanidade está exatamente agora no meio da batalha entre as enormes forças da luz es das trevas, que estão acontecendo dentro e fora de sua experiência humana, em seu coração mais íntimo e da consciência, em sua mente e emoções, em seus corpos e em seu ambiente. Não existe um único ser na terra que será isento desta batalha que exige uma escolha de que lado se deseja pertencer.

Como você sabe, todos os sinais estão visíveis, e milhares estão morrendo quase todos os dias a partir de eventos catastróficos isolados, e são crescentes as dificuldades pessoais e coletivas - como a solidez aparente das sociedades estão caindo aos pedaços, o que será perigoso e muito problemático aumentando os desafios para a saúde, especialmente criados pela toxicidade de todos os elementos terrenos, que é o que os empurra constante para as guerras. E a lista continua.

O que incomoda no entanto, é mais o medo que vem com todas essas inseguranças e ameaças, especialmente impostas a você pelas entidades mal-intencionados que acham que eles ainda estão governando o planeta.
Mas não se preocupe!

II.
Eu encarnei, a fim de "aprender" sobre a humanidade em todas as suas dimensionalidades, experiências e sofrimentos, ilusões e também os seus graus de iluminação, os quais fui capaz de alcançar. Eu fiz isso para transformar meu próprio ser, com todas essas condições limitadas, e poder diretamente manter, assim, uma corrente de luz entre o Divino e a humanidade, eis que a humanidade não está sendo perdida ou cortada de sua própria fonte, mas deveria manter a sua ligação com Ela.

E eu não estou só, Eu Sou um dos muitos seres divinos que são servos nesta grande tarefa, incluindo muitos dos outros arcanjos que estão agora mesmo encarnados na Terra por razões semelhantes, com a intenção, de criar uma forte presença angelical.

Estou dizendo isso para que vocês saibam que vocês nunca foram esquecidos e que sempre foi assim, como os tempos difíceis que aparecem, para uma conexão com a sua própria Fonte.

Isto deve servir como uma confirmação para o que você já sente e sabe, para evitar as calamidades que foram profetizadas por sua terra desde os tempos antigos.

Para aqueles que estão preocupados com as crescentes disseminações de informações, contendo profecias antigas que falam de tristeza, melancolia e da destruição do planeta Terra, eu vos digo:

A Terra não será destruída e as profecias antigas não se aplicam mais! Essas profecias foram escritas como referência por aqueles que sempre tiveram a intenção de destruir a humanidade e assumir seu belo planeta Terra e até mesmo todo o universo. Os sinais celestes têm sido usados ​​para erros de interpretação para servir aos seus objetivos destrutivos.

Mas esses planos foram derrotados pela Sagrada Vontade da Altíssimo Divindade. E você está convidado a ver os próximos sinais nos céus da Chamada de Amor das Forças Divinas Criadoras da Luz para voltar para casa.

III.
Há milhões de Forças de Luz que servem a essa gloriosa Vontade Divina, encarnados e não encarnados, no seu planeta, que estão - com as armas da Luz Radiante - resplandecendo tudo o que é escuro e caracteriza-se pela ignorância.

Mas, ainda assim a sua discriminação é necessária para sentir e compreender a diferença entre a verdadeira luz e a luz artificial que pretende testá-lo. Isto é sobre o seu próprio processo de aprendizado para Conhecer o coração da Presença do Amor e da Unidade e para detectar a mente de separação daquilo em que só parece ser luz.

A ignorância é anulada pela Plenitude da Existência Divina, pois você cortou-a de si mesmo, tentando sobreviver de forma independente a partir de Maior Inteligência Divina, o que inclui uma vibração miraculosa de amor, alegria e êxtase!

IV.
Você está agora vivendo na crescente exuberância entrantes frequências de luz que estão mudando o seu planeta e a raça humana, iniciando as mudanças para as dimensões mais altas, onde não existem calamidades!

Estas cascatas de luz devem ser recebidas e canalizadas pelas entidades que neste momento estão encarnadas na terra, a fim de facilitar a informação delas e para criar a mudança. Sem vivos receptores dessas forças de luz, a mudança não seria possível! Deve haver um processo interativo que envolve não apenas um "remetente", mas também um "receptor"

E esta é a razão pela qual tantos Seres Divinos estão encarnados na Terra e, a fim de tornar obsoletas as profecias sobre o desenvolvimento humano que cada vez mais os separa de sua origem divina, como se esperava e era pretendido pelo os mal-intencionados.

V.
Agora você vai entender que você estão caindo todos os seus medos e dúvidas sobre um desfecho positivo, o que será para o seu bem maior e do seu planeta. Será que um planeta que é o lar de tantos Seres de Luz seria propenso para a destruição final?

E há não mais mas muito mais de vocês, querida humanidade, que estão alegremente abrindo seus corações e mentes, reconhecendo a sua própria divindade e permitindo que a Luz Divina possa transformar o seu corpo e mente, aumentando a sua consciência para o grau em que você reconhecerá que você faz parte do Definitiva Consciência Divina de si mesmo?

Isto é como vocês estão agora mudando os seus próprios destinos em grande escala! A Unidade de Todos está sendo reconhecida por mais e mais de vocês. A Gloriosa Unidade da Humanidade com A Amplidão Divina, com todos os Anjos e Arcanjos, com todos os Deuses e Seres Divinos, está sendo revelado agora na fonte que é Consciência Radiante!

VI.
Há na Verdade, Apenas Um ser, Que se tornou Muitos, para cumprir a Vontade Una da Sempre Expandida e Evoluída Existência Divina, de Experenciar a Si Mesma em todas as dimensões, baixa e alta, e até mesmo experimentar-se naquilo que parece ser desprovido de luz.

Tudo isso deve ser integrado dentro de sua consciência, pois você é realmente a Expressão do Divino Eterno. E este processo é um mistério! E todos nós somos uma Amada Emanação Dele.


Servindo e com grande amor,
EU SOU Arcanjo Sandalphon!


por Ute Posegga-Rudel

17/07/2013
_______________________________________________________________________________________

Nota do Autor:
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem alterações, incluindo o título. Se você tiver dúvidas, por favor contate-me via transformation33@gmail.com. Obrigado.

Reblogado do website Realms of Light

Nenhum comentário: