quinta-feira, 11 de julho de 2013

Miguel – NÃO DESRESPEITE A SI MESMO E NEM SE VENDA, NUNCA MAIS

Arcanjo Miguel
Ron Head
11/07/2013

Miguel,

Com o risco de ser visto repetindo a mim mesmo interminavelmente, deixe-me começar por salientar que, mais uma vez você está sendo inundado com vastas quantidades e maiores vibrações de luz do que nunca. Você irá notar, no entanto, que, desde que isso começou, você também ficou mais capaz de se adaptar a elas do que nunca. E isto é exatamente como se pretendia que fosse.

O progresso que está sendo feito por você, tornando-se um novo ser humano, como você escolheu se tornar, é notável quando se considera o tempo relativamente curto em que você conseguiu isso. Sim, ainda existem alguns curtos percursos para você seguir, mas a sua evolução é nada menos que incrível.

Você provavelmente terá notado, portanto, que os eventos de seu mundo estão começando a refletir o novo ambiente energético em que elas estão acontecendo. Talvez eles não estejam completamente ao seu gosto, no entanto, pelo menos, espero que não, mas seria difícil negar algum progresso na direção certa. Como já disse repetidas vezes, vocês são os agentes de mudança. Talvez você não perceba a si mesmo como sendo da linha de frente, por assim dizer, mas garanto-vos que é assim.

Fazer parte do evento, é uma mudança pacífica do que somos, e isso significa você e nós, fazendo parte do evento que estamos criando, é a fazê-lo de energias e intenções. Não, você muito provavelmente não terá seu nome escrito em futuros livros de história, exceto aqueles que são agora considerados como os akáshicos. Mas nesses registros, nós asseguramo-lo, você nunca será omitido. As vossas gerações, aquelas que estão vivendo agora, neste momento, será conhecidas para sempre. E nós possamos adicionar isso, que você é respeitado e reverenciado até hoje.

Então, queridos, por favor, não se desrespeitem e nem se vendam por pouco. Vocês tem uma propensão para fazer isso, vocês sabem. Você achará que é fácil ler, e até mesmo dizer que, você é o mais forte e o melhor. Mas dentro de seus corações, muitos de vocês sentem que isto deve se referir aos outros. Não, minha família de anjos terrestres, estamos nos referindo a você, a pessoa que está lendo ou ouvindo isso. Assim, quando você entrar em suas orações ou meditações, esforce-se para encontrar e sentir a verdade do seu ser, de você, de quem falamos neste momento.

Nós prometemos a você Ser, o Ser divino que existe em você e como você. Encontrem ele/ela, aceitem estas energias universais com gratidão, e veja a si mesmo crescendo com facilidade e graça.

Estamos ansiosos para em breve falar com você novamente. Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Blog Luz e VidaTraduzido por Blog Luz e Vida (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil

Nenhum comentário: