terça-feira, 9 de julho de 2013

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – 07 à 14/07/2013

Mestre Hilarion
Através de Marlene Swetlishoff
07 à 14 de Julho

Amados,

Como a realização de muitos problemas chegam ao fim em suas vidas pessoais, saibam que há ainda um ponto de virada se aproximando que permitirá que vocês finalmente se livrem das densidades mais pesadas ​​as quais vocês tinham se abraçados nelas. Isso aconteceu porque muitos de vocês têm escolhido assumir e experimentar essas vibrações mais baixas, como forma de facilitar a limpeza mais rápida do campo coletivo da humanidade que envolve a Terra. O campo já foi purificado em sua maior parte e isso tornará mais fácil para as almas despertarem e lidarem melhor com seus problemas pessoais, que estão chegando a superfície, a medida que as energias aumentam e se intensificam. Aquilo que você tiver concluído, agora está sendo experimentado pela população em geral, mas sem a densidade acumulada de gerações passadas para onera-los.

É importante para cada um de vocês que mantenham a sua alta conexão com seu Eu Superior e sua orientação espiritual em todos os momentos, para evitarem serem arrastados para os dramas pessoais e coletivos que estão ocorrendo. Sua tarefa é manter-se centrado na criação e mantendo a visão de uma nova realidade de uma vida melhor para todos. Saiba que isso poderá ser um processo complicado para aqueles que você ama e se preocupa pois estarão passando por seu próprio processo de crescimento de despertar da consciência e isso poderá afetar o seu próprio equilíbrio e o equilíbrio de seu desejo de ajudá-los. Capacite-os da melhor maneira possível, sabendo que só eles podem passar por tudo o que eles estão passando. Ninguém mais pode caminhar pelo caminho escolhido por eles.

Vocês é que serão a luz do mundo durante estes tempos, por isso é importante que vocês continuem a nutrir e cuidar de si mesmos. Como as energias de ativação continuam chegando, descansem o máximo que puderem, para assimilar e absorver elas com maior facilidade e graça, e sempre mantenham suas disciplinas diárias para manter o seu campo de energia pessoal forte e saudável. Imaginem e conheçam a si mesmos como seres de luz, uma ponte de arco-íris entre o céu e a terra, como um canal de amor que está trazendo e ancorando o céu, na Terra. Respeitem a si mesmos para desempenharem com firmeza e segurança este papel. Seu caminho agora está se tornando mais fácil e a humanidade como um todo está disposta a assumir maior responsabilidade por tudo o que acontece no mundo ao redor deles.

Os sinais estão em toda parte e as mudanças são o ímpeto destes tempos e isso exige mudanças dentro da sociedade. Tudo o que foi aceito como norma não poderá ser invocado como um fato, pois todos estão agora em um estado de fluxo e a humanidade deverá tornar-se adaptável e mutável também. Eles devem cavar fundo dentro de si mesmos para encontrarem as suas próprias conexões com a Fonte, e a medida que as mudanças ocorrem, isso será realizado. Eles vão perceber que a aquisição das coisas deste mundo, não era o objetivo principal para o seu ser neste planeta e que estas coisas podem desaparecer rapidamente de uma forma que está fora de seu controle e que o que é realmente importante, é a ligação que eles têm uns com os outros.

Continuem a manter-se firme em vossa luz, enquanto estão sendo aterrados ao seu planeta como pioneiros no caminho a seguir. É somente com a sua própria conexão com a Fonte que você pode contar. Torne-se o observador de tudo o que vem ao seu próprio campo de possibilidades para que você possa manobrar em seu caminho para o desconhecido. Conheça-te a ti mesmo, pois esta é a chave de tudo. Você e só você, mantendo a chave para o reino dentro de você.

Até a próxima semana ...

EU SOU Hilarion

©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Helena Renner Tradutora helenarener1@gmail.com

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.



Reblogado do website Rainbow Scribe
Traduzido da versão em Inglês para o português por Blog Luz e Vida - blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: