terça-feira, 23 de julho de 2013

Miguel – VOCÊS ESTÃO MAIS CONECTADOS DO QUE VOCÊS AINDA ENTENDEM

Photo by Beni Benstead
Arcanjo Miguel
através de Ron Head
21/07/2013

Hoje trazemos-lhes uma mensagem de esperança e encorajamento. As mudanças que vocês estão esperando estão surgindo em todas as frentes. No entanto, temos que ressaltar, como sempre fazemos, que este é apenas o resultado natural daquilo que está acontecendo dentro de vocês mesmos.

Falando a cada um de vocês que buscam sinceramente, dia após dia, por todos os pequenos pedaços de notícias que possam incentivá-los e trazer esperança, nós cremos que vocês estão encontrando muito mais dessas notícias agora do que nunca. Isto é devido aos avanços em sua própria compreensão e consciência, para o cada vez maior número de vocês que estão despertando, e para a imersão a cada dia mais profunda do seu mundo, dentro do mais puro do amor incondicional, que é o campo de energia mais prevalente dentro do ambiente cósmico através do qual você está viajando agora. Imagine isso como um dia em um Spa e banhem-se, meus amigos. Vocês passaram muito tempo dentro de vibrações inferiores e vocês merecem uma renovação.

Você está, no hemisfério norte, bem no auge da sua temporada de crescimento e, no sul, no meio de sua temporada de descanso. Não será preciso esperar muito pela explosão de renovação e colheita que se aproxima. Sabemos que vocês sentem em seu âmago a emoção, mesmo que vocês não consigam perceber quais são as causas. Isso é porque vocês podem sentir e saber o que mudou em sua consciência coletiva. Vocês estão mais ligados do que vocês ainda entendem. O que, contudo, também está mudando.

Preparem-se para um futuro de alegria, de felicidade, e da abundância daquilo que vocês receberam repetidas promessas. E não perguntem se vocês estarão lá ainda. Em vez disso, se vocês realmente desejam aumentar a abundância, tentem dar graças por cada bênção que vocês podem ver ou sentir em suas próprias vidas. Você vai descobrir que tal atitude irá atuar como um chuvisco sobre as flores. Que seus jardins sejam brilhantes e abundantes.

Continuem a serem fortes, a estarem em paz em seus corações, e a serem amorosos. Nós estaremos com vocês em cada passo de vocês. Sinta-nos nos seus corações e vamos nós falar com vocês novamente em breve.

Bom dia.

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link:http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Blog Luz e VidaTraduzido por Blog Luz e Vida (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil


Nenhum comentário: