quinta-feira, 18 de julho de 2013

Mensagem de SaLuSa - 09/07/2013

SaLuSa
canalizado por Madad
09.07.2013


1.Estamos à espera do momento exacto para nos apresentarmos e vai ser uma grande celebração em todo o Universo. Chegamos aqui há muito tempo, e estamos a ter em conta os mais ínfimos detalhes deste acontecimento para completar, perfeitamente, a totalidade. Estamos exultantes por esta ocasião estar quase a acontecer e sentimos uma grande responsabilidade em relação a que a nossa missão seja bem-sucedida. Por vezes, aos vossos olhos, nada está a acontecer da maneira “certa”, mas asseguramos, de novo, que também temos os nossos planos de tempo e de espera, sobre o momento perfeito de nos juntarmos a vós. Escutamos o vosso clamor, alto e bem claro, e a responder sempre que enviamos mais do nosso amor. Este clamor também afeta os vossos líderes, que já não podem ocultar mais a nossa presença, pois cada vez há mais pessoas a quererem saber a verdade, e recordem como os vossos pensamentos são poderosos.

2.Agora estão a ver dentro de si próprios como as trevas estão a ser limpas com a Luz que está a ser-vos enviada, e o mesmo está a acontecer com o mundo. Está tudo a ser retirado das sombras e limpo com o Amor e a Luz. Quanto mais Amor e Luz forem enviados, mais as trevas são reveladas. Pessoalmente, muitos estão a ver que os assuntos antigos estão a surgir para ser limpos e estão surpreendidos porque esse processo pode conduzir a muitos milhares de anos antes, mesmo desde o tempo da Atlântida. Os mais antigos são os mais difíceis de tratar, mas não duvidem, nem um momento, pois se não forem capazes de limpá-los, eles poderão não surgir para serem limpos. Este conhecimento devia tornar as vossas intenções ainda mais fortes, pois os que querem libertar-se, estão a ter a ajuda dos seus Guias e Anjos. Aqueles cujo futuro é connosco, certamente sentem a nossa presença e a nossa orientação dentro das mensagens que estamos a enviar, ou através de comunicação telepática connosco. Por favor, recordem que são capazes de comunicar dessa maneira, apenas precisam concentrar-se colocar-se em equilíbrio dentro do campo do amor que rodeia cada um de vós. Estamos muito felizes porque cada vez mais de vós desejam falar connosco, porque somos a vossa família e, como muitos sentem, estamos intimamente ligados convosco. Assim, se desejarem, abram-se a esta comunicação e iremos responder amorosamente e de boa vontade, porque estamos a ficar mais perto. Por favor libertem a dúvida de quando e como, e deixem que se desenvolva maravilhosamente na vossa realidade. Recordem que este é o plano do Criador para todos deste Universo e deixem as dúvidas que têm e,  em breve, irão juntar-se a esta nova realidade maravilhosamente cheia de Luz.

3. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e junto-me a vós nos vossos sonhos e na criação da Nova Terra e por favor, não deixem que as dúvidas vos atrasem, pois logo que se libertarem delas, o reino mais alto que têm estado a esperar, irá abrir-se para vós. Partilhem sempre o vosso Amor e Luz com todos e com a Mãe Terra e ser-vos-á devolvido decuplicado.

Canalizador: Madad
Página web: SaLuSa em Amor e Luz

Reblogado do website SaLuSa Through Faith And Hope.



Nenhum comentário: