sábado, 2 de novembro de 2013

Bem-vindos ao Sétimo Encontro em torno da Lagoa, domingo 03 de novembro

Aisha North

Queridos amigos !

Amanhã (03/11/2013) nós temos outra Reunião às 21:00 horas de Oslo (18:00 horas de Brasília - Brasil). Foi um período intenso para muitos de nós, e acho que todos nós estamos ansiosos por esta oportunidade de sentar e ficarmos juntos, unidos com as energias magníficas que rodeiam este Lagoa. Aqui está o que os CCs têm a dizer sobre isso:

"Como todos sabem, amanhã será um dia importante, de muitas formas. Os sinais celestes estarão mais do que prontos para dizer-lhes isso, e vocês todos irão de alguma forma serem tocados por esta magnífica exibição nos céus. No entanto, há outras coisas que gostaríamos de focar agora, sobre o seu papel na reviravolta deste planeta precioso que todos vocês chamam de lar, e amanhã, isto será destacado para todos vocês. Porque, ao vocês se sentarem para se conectarem com esta grade humana de luz que você chamam de lagoa, todos vocês serão chamados a dar a sua contribuição para esta demonstração de Amor e Luz, que vai começar a chover sobre todos vocês. Pois vocês são uma parte intrínseca desse processo, e, como vocês já viram, todos funcionam como eixos de uma roda. Porque de todos e de cada um de vocês já irradiam tanta energia na forma de energia iluminada, e amanhã, a força desta energia vai ser multiplicada muitas vezes.

Então, ao você se sentar e abrir-se para os poderes que carrega em seu interior, eles serão acompanhados pelos mensageiros celestes que disparam de seu vizinho benevolente, o Sol, e, juntos, vocês vão mais uma vez fazer a magia acontecer. Por que vocês vão tocar profundamente, profundamente dentro de seus colegas humanos de uma maneira que vocês não tinham sidos capazes de fazer antes, e ao fazê-lo, uma luz vai continuar dentro deles, uma luz que está esperando apenas por este último empurrãozinho para puxar o interruptor para ON. Então, novamente nós vos damos um sincero agradecimento a todos e a cada um de vocês, pois vocês não são apenas luzes radiantes de si mesmos, mais do que iguais ao seu Sol, vocês também são espelhos que refletem a luz para os abismos mais profundos de desespero em seus semelhantes. E quando a luz toca o terreno, ela vai fincar raízes profundas que irá mantê-la lá para sempre e além.

Por que você vai acender um fogo que queima lentamente em tantos por sua vontade de agir como canal para esta poderosa luz que vem da Fonte, e como você, os outros se tornarão como se tivessem nascidos novamente, pois como eles também vão descobrir essa chama ardente dentro de si o que vai ajudá-los a encontrar seu caminho para fora do beco sem saída em que se encontram presos há um longo tempo. Então, sente-se e abra-se para o mais maravilhoso espetáculo de todos eles, uma exposição de energia amorosa que será o suficiente para tirar o fôlego de vocês. E enquanto você faz isso, lembre-se de dar-se a si mesmo uma enorme ajuda desta mesma luz amorosa que tão abnegadamente traz para os outros. Por que você não deve esquecer que, sem você, eles não estariam no fim da recepção de todo este amor, e sem você, a luz passaria por um tempo muito difícil para chegar a todos esses corações que ainda não tem certeza de sua própria capacidade amar, não só a si mesmo, mas também ao resto do mundo. Pois você também merece todos os elogios e todo o amor que estará derramando em todos e cada um de vocês, por isso não se esqueça de abrir-se completamente a esta chuva de amor no seu caminho amanhã".

Como eu recebi essa mensagem hoje, me lembrei de Rjukan, uma pequena cidade norueguesa situada em um vale profundo. De setembro a março de cada ano, eles não veem o Sol, porque as montanhas bloqueiam-no. Mas esta semana, o sol de inverno brilhou sobre Rjukan pela primeira vez na história. Eles construíram um espelho que reflete os raios do sol para baixo sobre a praça da cidade, e foi mágico ver a alegria no rosto das pessoas quando a luz tocou. (Você pode ler sobre o assunto e ver algumas fotos aqui).

Nós somos como esses espelhos, querida família, e estamos aqui para enviar esta "luz celestial" em todas as direções, tocando corações e almas em todo o planeta. Muito obrigado por fazer parte desta tarefa mágica!

Com muito amor e gratidão de mim , Aisha


Aqui estão alguns exemplos do tempo local, que corresponde às 21:00 horas de Oslo.

Brasília : 18:00 horas
Manaus : 16:00 horas
New York : 16 horas
London : 20:00 horas
Oslo : 21:00 horas
Helsinki : 22:00 horas

O Horário de verão termina em muitas áreas neste fim de semana, de modo a evitar qualquer confusão eu não incluí na lista de todos os principais lugares. Você pode encontrar o seu horário local aqui: http://www.thetimezoneconverter.com/

Como sempre, você pode fazer isso sempre que você sentir que é melhor para você. Tudo que você precisa fazer é sentar-se e se conectar com esta energia com a intenção de ser uma parte deste encontro.


Nenhum comentário: