sábado, 2 de novembro de 2013

Mãe Divina: ENERGIAS SUPÉRFLUAS

Mãe Divina

  através de Isabel Henn
02 de novembro, 2013


Energias Supérfluas

Minha filha, por favor, não se esqueça de aterrar-se várias vezes ao dia. Isto é tão importante agora. Eu já expliquei-lhe como você pode fazer isso e há muitas instruções em sua internet para isso. 

Remova todas as energias supérfluas e dê-as para Gaia. 

Muitos de você limpam seu ambiente energeticamente através de seu corpo, estas energias - depois de terem sido transformados pela chama violeta - você tem que libera-las e entrega-las a Gaia para a utilização. 

Caso contrário, elas onerariam seu corpo. Você pode ajudar neste processo, bebendo muita água. 

Agradeço-lhe por tudo o que você faz tão maravilhosamente para a humanidade e Gaia. Eu tenho você no meu amor, minha filha, como uma troca de energias de pequeno porte. Tome-o, ele vai te fazer bem. ~

Sua Mãe Divina.

Copyright © Isabel Henn. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given.http://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Divine channelings and healing

Reblogado do website The silver platinum flame
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: