domingo, 22 de outubro de 2017

Owen K Waters: ESTAMOS AGORA NA FASE FINAL DAS MUDANÇAS


Estamos agora na fase final das Mudanças
por Owen K Waters
22/10/2017

Em ocasiões apropriadas, as informações chegam até nós vindas de reinos mais elevados. Recentemente, recebemos a seguinte informação vital sobre a Mudança da humanidade para uma consciência superior.

Assim como outros destinatários desta mensagem surpreendente, fomos informados de que a fase final da Mudança já começou.

Se você pensar na Mudança como uma criação trifásica, essas fases podem ser representadas pelo som sagrado, "A-U-M". A fase "A" é onde a mudança é iniciada. No caso desta Mudança, isso começou no ano de 1964. A fase "U" é onde as pessoas absorvem o significado das mudanças em si mesmas, digerindo-as em preparação para a ação. A fase "M" é a última e diz respeito à ação, à manifestação daquilo que mudará.

Muitos de vocês estão perguntando sobre o material que incluí na edição atualizada do meu livro "The Shift: The Revolution in Human Consciousness", que está disponível desde novembro de 2016.

Na edição atualizada de "The Shift" estão realmente incluídos quatro livros em um só. Se você recebe nossa newsletter há algum tempo, você estará familiarizado com alguns dos materiais introdutórios na Parte I do livro.

A Parte II trata de novas descobertas no sistema de energia humana (chakra). Essas descobertas fornecem uma compreensão mais profunda do funcionamento do sistema de chakras, e mostram como essa informação se alinha exatamente com descobertas recentes na ciência social relacionadas aos estágios de desenvolvimento da consciência de massa.

O livro continua a explicar como esse novo entendimento pode ser usado para prever a natureza dos desenvolvimentos sociais que ainda estão por vir. Em outras palavras, você obtém uma visão de "bola de cristal" sobre o futuro do desenvolvimento espiritual da humanidade!

Então, a Parte III revela como transcender graciosamente à Nova Realidade emergente, e permite dominar os princípios que acompanham esta nova visão de mundo.

A Parte IV é uma seção totalmente nova nesta versão atualizada do livro. Discute maneiras práticas de prosperar e encontrar a felicidade em ambientes muito diferentes da Nova Realidade. Insights profundos e técnicas são reveladas para ajudá-lo a alcançar uma qualidade de vida espiritual, mesmo além de seus sonhos mais loucos.

Talvez a melhor forma de resumir o conteúdo deste livro que altere a vida seja mostrar seu capítulo final; a conclusão de todas as descobertas, ferramentas e técnicas que revela:



Owen K Waters


Fonte: Spiritual Dynamics Newsletter
Traduzido por Adriano Pereira


Nenhum comentário: