domingo, 16 de fevereiro de 2014

Mãe Divina: NUNCA LUTE, AME

Mãe Divina
  através de Isabel Henn
12/02/2014

Meus filhos, faz algum tempo que eu queria dar-lhes uma mensagem através de minha escriba. Ela está pronta agora para mim, mas eu não vou dar-lhe mensagens tão frequentemente como no passado. Eu não quero colocar muita pressão sobre ela. Ela não estava saudável e tinha muitas coisas para mudar e trabalhar em sua vida e seu meio ambiente.

Eu acompanho o seu desenvolvimento com muito cuidado e eu vejo quantas vezes você luta contra todos os tipos de coisas. Por que você faz isso? Quanto mais você luta contra alguma coisa, ou despreza-a, mais energia você dá a ela, e por mais tempo isso persiste. Portanto olhe apenas para o que não lhe agrada, e deixe-o notar que ele existe. Em seguida, envie-o para o seu amor incondicional e deixe-o ir. Fazendo assim você priva-o das suas energias e ele deve se dissolver ou se transformar.

Eu sei que você quer paz e liberdade em seu mundo e em sua vida e que cada ser possa levar uma vida digna. Você quer lutar por eles. Eu te amo pelo seu compromisso, mas você pode fazer muito mais, simplesmente privando esses estados não-queridos da sua energia e parando de combatê-los. Ame o que você quer mudar, e você vai transformá-lo e ser bem sucedido. Mas NUNCA com luta, só com o seu amor incondicional. Os seres que vocês chamam de escuros ou cabala, são meus filhos também, eu os amo, porque eu conheço cada uma das suas almas. Eu não posso fazer outra coisa senão amá-los, e com isso eu ajudo-os ao máximo. E assim como eu os amo, eu também te amo, meu filho, incondicional e ilimitadamente. Eu tenho você no meu amor, você pode sentir isso? ~

Sua Mãe Divina


Copyright © Isabel Henn. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given.http://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Divine channelings and healing

Reblogado do website The silver platinum flame
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com



Nenhum comentário: