quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Arcanjo Gabriel: AJUDANDO

Mensagem Diária do

Arcanjo Gabriel
 através de Shelley Young
25/02/2014

Queridos, pobres limites sempre levam ao ressentimento. Sempre. E o ressentimento leva à separação. Então, curiosamente, as pessoas têm limites pobres, porque elas não querem a separação, mas esses limites pobres são o que levam à mesma coisa que eles estão tentando evitar.

Muitos de vocês têm aceito que limites saudáveis ​​e adequados são necessários para o crescimento e bem-estar de todos, mas têm dificuldade em saber quando eles são apropriados e quando não são.

Se você está prestes a oferecer ajuda, pare por um momento e faça a si mesmo as seguintes perguntas. Será que a pessoa pediu sua ajuda? Você realmente quer ajudar, ou este oferecimento é apenas uma reação por força do hábito, ou um desejo de controlar? Essa pessoa pode razoavelmente lidar com isso por conta própria? Ela está assumindo a sua responsabilidade? Esta ajuda irá capacitar ou desencorajar a outra pessoa? Como você se sente quando você pensa sobre ajudar? Isso te faz sentir raiva ou ressentimento? Uma boa regra é nunca querer investir no bem-estar de outra pessoa mais do que eles estão investindo em si mesmas.

Entendemos que vocês são almas sensíveis e amorosas e gostariam de fazer a diferença. Seus entes queridos sabem disso! Ame-os o suficiente para que eles sejam os especialistas de suas próprias expressões de vida, e ame a si mesmo o suficiente para ser o perito de sua própria vida. Ajudem, quando for o caso, e quando isto for solicitado, e você encontrará seus relacionamentos assumindo um grande e maior equilíbrio. ~

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: