terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

SaLuSa: PROTESTE, MUDE O MUNDO, COM O AMOR

SaLuSa, de Sírius
como canalizado por Adriano Pereira
24/02/2014

Sentem que vossas vidas passam por momentos de grande insegurança quanto ao futuro. Tudo vos parece estar estável em vossas vidas diárias, mas ao mesmo tempo o mundo exterior lhes dá sinais de instabilidade e medo.

Pois assim serão estes tempos, onde a cabala escura tentará induzi-los a um estado de medo e insegurança incitando-os ao conflito e a tomarem posição sobre diversos assuntos, desde domésticos até políticos de vossos países e globais.

Tudo que vos é pedido no meio de toda essa turbulência proposital, é que mantenham-se em paz e harmonia consigo mesmos.

Vossa cultura e vida diária os induzem a ficar a frente da internet buscando por notícias ou interagindo pelas vossa redes sociais.

Quando em casa, ficam ansiosos em frente a TV na expectativa de verem o prosseguimento dos conflitos em vossos noticiários da TV.

Quando em vossos trajetos para o trabalho, ligam-se as mesmas baixas energias com as noticias transmitidas pelos rádios.

Vejam, tudo em vossas vidas os induzem a se manterem conectados com as energias negativas, que os induzem ao medo, gerando insegurança em vossos corações.

E assim, a Cabala Escura segue em seu intento de mantê-los desconectados da Fonte, do Amor Universal, das energias amorosas que o Criador mantem ao vosso redor.

Hoje vocês veem nas televisões e jornais manifestações maciças de pessoas que protestam nem elas sabem bem o quê. Pois os verdadeiros motivos para protestarem foram mascarados pela cabala que os induzem e os conduzem como gado rumo ao abatedouro.

Se querem renovar vosso mundo, que querem protestar contra as regras e situações políticas de vosso mundo, tomem a iniciativa então, e protestem silenciosamente, buscando a ‘mudança real’ dentro de vosso coração, pois é lá que tudo está, é lá que as mudanças começam.

Queridos, vocês são os criadores de tudo, de vossas vidas, da prosperidade, da vida em vosso país e na Terra.

Tudo está dentro de cada um de vocês.

Protestem contra o que não querem em suas vidas, enviando essas situações para serem curadas pelo Amor, pelo seu Amor, pelo Amor do Criador, pelo Amor coletivo do Universo.

Esse Amor está neste instante pulsando dentro de seu coração, então proteste, cubra a sua vida com Amor, cure todos os seus traumas e problemas enviando-os e envolvendo-os com o Amor.

A revolução começa dentro do coração de cada um de vocês, e não através da violência e do ódio.

Somente a LUZ elimina as trevas.

Quer mudar o mundo, mude então a si mesmo, pois tudo o que você precisa para mudar o seu mundo, está agora, dentro de seu coração.

Coragem, proteste, com Amor, com seu Amor.

Eu sou SaLuSa de Sírius, e os encorajo a começarem uma revolução que transforme o vosso mundo em um ambiente de Paz, Amor, Prosperidade e Abundância. Só o Amor pode fazer isso.


Reblogado do website Mestres Ascensionados


Nenhum comentário: