terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Sabedoria dos Anjos: EXPRESSÃO CRIATIVA

por Sharon Taphorn
 14/02/2014

Você tem ideias maravilhosas

Sua orientação angélica é para agir de acordo com esses pensamentos e sentimentos pois eles são as respostas que você tem procurado como opções para a sua vida.

Aja agora, pois não existe outro tempo como o presente, sabendo que suas orações e expectativas positivas foram ouvidas e estas são as respostas que procuram.

Deixe sua alma se expressar e se sentir vivo ao você reacender suas paixões em direção a sua vida.

Mantenha suas comunicações claras e abertas e embarque neste novo começo nesta mudança de direção, uma vez que ela oferece grandes oportunidades para a sua felicidade e realização.

Este é um momento de sucesso e você pode manifestar a vida que você quer.

O universo opera em ciclos de dar e receber por isso lembre-se de estar aberto para fluir alinhado com o ritmo do Universo.

Isso vai ajudar a trazer-lhe saúde, cura, energia e reabastecimento, ajudando você a manter o equilíbrio em todos os aspectos de sua vida.

Lembre-se que este é um universo abundante e você merece ser feliz.

Cuide de si mesmo e daqueles que você ama, e utilize a sua capacidade de tornar a vida mais bonita para si e para o seu mundo.

Afirmação: " Eu estou no fluxo natural do universo e ao me abrir para dar e receber, entro em equilíbrio com Tudo O Que É, e estou curado, energizado e reabastecido para esta próxima fase da minha jornada. "

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre, 

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida


Nenhum comentário: