terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Arcanjo Gabriel: ONDE ESTÁ A FELICIDADE

Mensagem Diária do
Arcanjo Gabriel
 através de Shelley Young
16/02/2014

Muitas pessoas vivem suas vidas na tentativa de agradar aos outros. Eles não balançam o próprio barco, colocando os desejos dos todos os outros acima dos seus próprios desejos, e fazendo tudo o que podem para evitar irritar os outros. Eles tentam assegurar a felicidade das outras pessoas através de suas ações. Enquanto sabemos que isso vem de um lugar que busca o amor e aceitação, eles estarão fadados ao fracasso. Vamos dizer o porquê.

A ideia de que você pode fazer qualquer outra pessoa feliz é completamente falha.

Você pode agradar temporariamente ao outro, mas se eles são dependentes de você para o seu estado emocional, eles nunca vão encontrar a felicidade porque a felicidade não pode ser encontrada externamente.

A felicidade deve vir de dentro de si mesmo.

Porque eles estão procurando externamente por algo que possa torná-los integrais, e como isto nunca, nunca funciona, eles vão se ressentir por não serem capazes de ser feliz.

Você vai achar que terá que executar cada vez maiores proezas para tentar agradá-los, o que só o levará a sua própria exaustão, ressentimento e decepção final.

A coisa mais amorosa que você pode fazer por qualquer outra pessoa é fazê-lo ser responsável pelo seu próprio estado emocional.

A coisa mais amorosa que você pode fazer por si mesmo é manter as outras pessoas responsáveis ​​por seu próprio estado emocional, e por ser responsável pelo seu próprio.

Para encontrar a felicidade que você procura, você deve ter a coragem de viver de acordo com o que é certo para você, e incentivar aos outros a fazerem o mesmo, e aceitarem e honrarem todas as suas escolhas, com a certeza de que cada pessoa é o especialista de seu próprio caminho. ~

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: