segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Mãe Divina: O DIA DO AMOR

Mãe Divina
  através de Isabel Henn
14/02/2014

Minha amada filha, hoje vocês celebram em quase todos os lugares de seu planeta o dia do amor, o Dia dos Namorados. Vocês escrevem cartas de amor e enviam corações e amor as suas famílias e amigos. Esta é uma bela tradição, mesmo que seja afetada pelo consumismo que está relacionado a ele. Mas vamos ficar com o significado que se encontra neste dia: vocês mostrarem e demonstrarem o seu amor!

Mas vocês esquece muito facilmente uma pessoa particularmente importante neste dia. A pessoa mais importante na sua vida em tudo. Ou seja, você mesma. Dê também a si mesmo o seu próprio e belo amor. Mime-se, dê-se algo bonito, aquilo que você está pedindo a tanto tempo, como um dia na natureza, ou um encontro com seus entes queridos. Faça uma pausa em tudo o que está fazendo apenas para si mesmo. Há tantas maneiras de cuidar de si mesma. Aproveite o seu amor, pois você merece. Você é valiosa e uma bela alma que merece todo o amor, especialmente o Seu amor.

Como você quer dar amor, se você não recebê-lo em seu próprio coração? Somente quando você honrar e aceitar o amor, o amor incondicional, para si mesma, você também poderá transmitir esse amor. Em meus olhos e no meu coração você é perfeita, porque eu criei você assim. Você é tão adorável e você também tem que ver e amar a si mesmo, assim como eu te amo, minha filha maravilhosa.

Eu carrego você em meus braços e te seguro delicadamente mas com firmeza para o meu coração, como um recém-nascido. Oh, você poderia apenas se ver como eu vejo você. Você não têm qualquer culpa, minha pequena, esqueça toda essa bobagem de pecados. Você faz apenas experiências para mim e seu pai. Você não acha que você pode finalmente amar a si mesma agora, desde que eu te amo tanto ?

Atreva-se a amar-se. O mundo inteiro vai mudar com isso, e em seguida, ame o mundo inteiro, não só neste Dia dos Namorados, mas a cada dia. Posso ajudá-la com isso inserindo-lhe suavemente no meu imenso amor eterno. Minha amada, minha amada filha humana. ~

Sua Mãe Divina


Copyright © Isabel Henn. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given.http://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Divine channelings and healing

Reblogado do website The silver platinum flame
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com



Nenhum comentário: