segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Sabedoria dos Anjos: UM NOVO DIA

por Sharon Taphorn
 13/02/2014

Liberte-se do passado

Este é um momento crucial de sua transformação, então deixe para trás as situações ou experiências que já não lhe servem mais. Você já superou essa fase de sua vida e está pronto para passar para algo novo e mais significativo. Há tanta coisa para fazer e você é o único a fazê-lo. Você tem os talentos e as habilidades e tem plantado as sementes para colher os frutos de sua colheita.

Ao você abraçar este novo dia, reserve um tempo para ser grato e manter o seu equilíbrio. Você está trabalhando em vários projetos ao mesmo tempo nesta sua missão terrena e às vezes fica muito fácil de se concentrar apenas em uma coisa de cada vez. Aproveite o tempo para experimentar todas as emoções ou sentimentos que surgem com graça e amor, sabendo que você está sendo ajudado e tem guias e anjos que olham por você. Peça ajuda a qualquer momento, você não está sozinho e não precisa tentar fazer tudo sozinho.

Liberte-se do passado, deixe-o ir. Abrace este amanhecer e deixe que o nascer do sol traga consigo todas as novidades, beleza e oportunidades que faz parte do ciclo da vida.

Afirmação: " Abraço cada novo dia e as maravilhosas oportunidades que ele traz em meu caminho. Eu estou dançando ao ritmo dos ciclos da minha vida ".

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre, 

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida


Nenhum comentário: