terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – 23/02 à 02/03/2014

Mestre Hilarion
Canal: Marlene Swetlishoff
23/02 à 02/03/2014

Amados,

Os ventos da mudança estão sobre vocês. Enquanto a vida continua como antes, as mudanças que ocorrem dentro de vocês são vastas. Essas mudanças estão ocorrendo dentro de cada alma que vive no planeta. Cada alma concordou em experimentar essas mudanças. A primeira mudança perceptível será uma maior capacidade de sentir emoções e expressá-la. A maioria das pessoas no planeta suprimiram as suas emoções, a fim de endurecer o coração, para que pudessem funcionar em uma cada vez mais pesada densidade e estes filtros estão agora caindo, porque há muito mais luz do que nunca. À medida que cada pessoa fica habilitada para realmente sentir e falar por seus corações, tudo o que precisa ser expresso começará a vir de dentro de seu ser. Em algum momento nesse processo, os sentimentos expressos serão os sentimentos de amor, seguidos pelos sentimentos de alegria e outras emoções positivas que irão mover as pessoas em direções até então desconhecidas em seu mundo.

As pessoas na Terra estão se reunindo em maior número do que antes, para que possam dar voz a essas áreas em seus respectivos mundos que podem ser melhoradas. Os indivíduos estão dispostos a sacrificar suas vidas pelas mudanças que eles estão exigindo. É um momento tumultuado em todos os assuntos dos sistemas ainda nos velhos paradigmas que já não servem as necessidades das pessoas. A medida em que  as pessoas continuam a despertar, as ilusões são desfeitas e aqueles que mantiveram a população sob subjugação estão sendo revelados . Não há lugar para esses se esconderem, a medida em que as revelações de suas agendas dos bastidores vem para a luz, pois cada um deve ficar cara a cara com suas próprias escolhas e ações, e fazer a paz com a sua alma. Enquanto isso produzirá alguns caos, em última análise, é para o bem maior de todos.

Em seu planeta, há muitos que estão prontos para acelerar e começar a implementar mudanças radicais em todas as facetas de governo e todas as suas mais diversas funções. Aquilo que foi implementado para sugar as energias das pessoas de uma forma desonesta, será substituído por um sistema que seja mais justo para todos sobre a Terra. O sistema monetário acabará por deixar de existir na sua forma atual. Haverá uma maior soberania no futuro para cada pessoa, e cada um perceberá a sua responsabilidade inerente ao contribuir participando de forma digna e honrosa para que suas contribuições estejam em alinhamento com o bem maior de todos no planeta e não apenas para os seletos e nebulosos alguns. A sangria secreta da humanidade deixará de existir para sempre, e a humanidade como um todo vai erguer a tocha do alinhamento em maior medida com o Criador de tudo, pois eles estarão em harmonia com as leis universais de conduta.

Algumas mudanças muito surpreendentes começam a vir à luz. Essas mudanças criam um efeito de reação em cadeia em todas as áreas do mundo e irá facilitar o início de uma melhor forma de vida para toda a humanidade. Aqueles na vanguarda deste movimento estarão em posição de realizar um grande bem. As pessoas começam a experimentar uma maior prosperidade e abundância em suas vidas cotidianas e isso terá um impacto de longo alcance sobre como a humanidade pode viver em paz, harmonia e prosperidade. Quando todos os membros da família humana tiverem tudo que é necessário para seu bem-estar, segurança e proteção, eles poderão avançar em áreas que não estavam disponíveis para eles antes, as áreas do espírito e da exploração de sua própria alma, seus dons, habilidades e talentos que se encontram como pérolas escondidas dentro deles. Estes irão abençoar aqueles ao seu redor de uma forma amorosa.

Ressaltamos a importância de permanecerem centrados e alinhados com seus aspectos mais elevados. O desejo de tornar-se unificado com a sua essência divina arde intensamente dentro daqueles que estão fazendo um esforço para se alinhar com a luz do Criador dentro deles. Esses aí se tornarão bem sucedidos em suas intenções de manifestar seu Santo Cristo Pessoal através deles. Esses são a vanguarda da nova raça humana, os seres humanos divinos plenamente realizados, trabalhando com consciência da unidade. Dentro de tudo sobre o planeta, a segunda vinda da consciência de Cristo está amanhecendo.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutor Adriano Pereira - Blog Luz e Vida

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.



Nenhum comentário: