sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – 16 à 23/02/2014

Mestre Hilarion
Canal: Marlene Swetlishoff
16 à 23/02/2014

Amados,

A medida em que as energias lunares trazem maior clareza e maior capacidade de dar amor e ser o amor em todas as suas muitas facetas maravilhosas, lembrem-se de que vocês são os únicos que têm a capacidade de receber e transmitir a luz que cai sobre a Terra. Mesmo em meio aos desafios, vocês podem transmutar qualquer situação usando a energia e a vibração do amor, pois o amor é a maior e mais poderosa força na existência. Cada vez que você fizer isso, uma outra avenida para a luz será estabelecida na Terra. A bondade dada em qualquer instância sempre encontrará uma equivalente resposta benevolente. Para aqueles que estão em sintonia com as frequências mais altas, essa lei imutável do amor é facilmente identificada, observável ​​e em funcionamento constante.

Está cada vez mais fácil continuar o processo de refinamento interior do próprio caráter de cada um. À medida em que cada pessoa olha para dentro de si mesma, para as áreas que ainda precisam de transmutação na forma como elas estão sendo expressas, e reconhecem os padrões que agora precisam ser alterados, para que os seus aspectos mais elevados de ser fiquem totalmente integrados e alinhem-se a este propósito, o caminho a seguir abre e maiores revelações, e seus pontos cegos são revelados. Isso ajuda no processo de eliminação de tudo o que tem dificultado o seu progresso para tornar-se uma divino ser humano plenamente realizado aqui na Terra. Todos os modos de ser que foram assimilados ao longo das suas vidas e mantidos na mente subconsciente, podem agora serem expostos à luz da verdade, e reconhecidos como uma área que ainda precisa de mudanças e, que vocês conscientemente, façam os ajustes necessários.

À medida em que cada pessoa assume total responsabilidade por sua vida e, por como elas foram vividas aqui na Terra e também reconhece o seu poder inerente de mudar o que já não está funcionando para eles, a vida torna-se mais simplificada. A pessoa percebe-se mais plenamente e homenageia essas qualidades únicas, os seus próprios gostos e desgostos, e não aqueles que a sociedade tem inculcado dentro deles, e então eles podem se mover sem restrições para ser quem realmente são, como alma. Eles podem honrar suas próprias verdades e viver de acordo com seus próprios preceitos e isso liberta cada um de expressar suas qualidades mais elevadas que sempre foram uma parte deles, sem serem retidos porque temem que alguém em seu conhecimento possa não aprovar. A vida, em seguida, será vivida com maior facilidade e graça e o elemento de alegria e harmonia interior se manifestará com mais frequência.

Ser fiel a si mesmo, abre as portas para mais e maiores possibilidades que podem ter permanecido escondidas antes. Cada pessoa tem uma caixa do tesouro que está dentro de si mesmo, esperando por esses momentos para ser descoberta e trazida para fora em consciência, reconhecimento e expansão. Cada dia se torna uma aventura pois os aspectos ocultos e maravilhosos do ser vem à superfície para serem totalmente observados e assimilados. A medida em que cada pessoa homenageia esses aspectos de seu próprio ser, elas tornam-se livres para expressar essas qualidades em todas as suas interações com os outros e isto por sua vez, tem um efeito libertador sobre aqueles ao seu redor. Ao observarem aqueles que os rodeiam, deem a eles permissão para serem tudo o que eles podem ser, e comecem a aplicar as suas próprias escolhas e mudanças para que eles também possam ser fiéis a si mesmos.

À medida em que cada pessoa ama-se mais plenamente e, com a consciência cotidiana, dá-se o que eles realmente precisam, e um maior grau de harmonia e felicidade, facilidade e graça flui através deles em todas as áreas de suas vidas. A vida se torna mais alegre em todos os seus aspectos e cada pessoa floresce para as maiores possibilidades de si mesmo. A medida em que as feridas do passado são curadas e cada pessoa recupera a sua plenitude interior, a Terra também estará liberada para avançar em sua própria integridade. Quando os coletivos humanos expressarem o amor em ação em uma base diária, não haverá limites para as alturas de realização que podem ocorrer dentro das estruturas da sociedade.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutor Adriano Pereira - Blog Luz e Vida

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.



Nenhum comentário: