terça-feira, 10 de junho de 2014

Criador: TEMPO DE TRABALHAR

Image Criador
transcrito por
Jennifer Farley
09/06/2014

Você está despertando.

A cada momento de cada dia à você está sendo dada a oportunidade de aprender, crescer e descobrir exatamente onde você se encaixa no grande esquema das coisas.

Se você está inseguro quanto a qual direção deve seguir, faça a si mesmo estas perguntas:

O que eu quero realizar nesta vida?

Até onde estou disposto a ir para fazer mudanças dentro de mim?

Estou realmente em um espaço onde eu possa me amar exatamente do jeito que eu sou?

O que eu preciso mudar para me tornar a melhor versão de mim mesmo?

Quanto ainda estou disposto a insistir, antes de eu dizer que é hora de mudar?

Para você, como um ser humano, estas podem ser questões muito difíceis, mas, quando você encontrar as respostas dentro de si mesmo, elas lhe oferecem o maior crescimento e aprendizagem.

Meu lindo filho, não espere. É hora de ir trabalhar. ~

Criador

The Creator Writings



Nenhum comentário: