terça-feira, 24 de junho de 2014

Federação da Luz: BLOSSOM GOODCHILD 19/06/2014

Blossom Goodchild
Junho 19, 2014

Blossom: Mais uma vez, tenho a oportunidade de comunicar convosco e Confio que seja apropriado fazê-lo neste momento.

A Federação da Luz (FoL): Sim, certamente. Somos capazes de retomar a comunicação e temos muito prazer em fazê-lo.

Blossom: A noite passada sonhei que estava a ver uma nave de Luzes coloridas no céu noturno. Alguns tinham-na visto, outros não … Mas, mesmo no meu sonho, senti uma sensação de calor e aconchego no meu coração. Reitero, de novo, o que disse na última ligação ... Não é uma questão de prova ... é SABER que, uma vez que estejam perto, as coisas podem mudar e avançar muito mais.

FoL: Apreciamos essa tua informação. Mas, reiteramos também ... que muita coisa está a acontecer ... mesmo para vocês aí no plano da Terra, que não parecem ocorrer. Vamos referir o fato de que, devido à vibração de muitos, estar a ficar mais elevada ... os planos estão perfeitamente a seguir o seu curso.

Não substimem o poder da vossa Luz. Cada um de vós representa um farol. Cada um que está ciente da LUZ que é, e da VERDADE de si, é capaz de diminuir o que não serve. Também estão a trabalhar, para o grande número que escolheu permanecer adormecido, nesta ocasião. Um pouco como o trabalho por turnos ... No entanto, a mudança não muda os seus trabalhadores.

SOIS OS DETENTORES DA LUZ.

SOIS A LUZ.

Vocês estão a tornar-se naquilo que apenas imaginaram. E AGORA … o que imaginaram está a tornar-se realidade.

MANTENHAM OS VOSSOS SONHOS.

MANTENHAM A VOSSA FÉ.

SAIBAM dentro de vós que… a cada inalação que entra e que liberta AMOR … estão a ajudar TODOS a dirigir-se para o que é a LUZ mais brilhante.

Queridíssimos amigos da Terra … as trevas que desencorajam o vosso espírito, reinaram durante muito tempo.

AGORA, na alvorada da Nova Era ... são capazes de deixar partir tudo o que vos trouxe para baixo.

Blossom: Ok … Realmente essas palavras são muito belas e agradeço. Na verdade ... elas chegam de um lugar de AMOR e de elevação. Mas ... com respeito a dar essa vibração Elevada ...que é o vosso objectivo ... posso dizer ... que podia tornar a ler qualquer canalização dos últimos seis anos e vocês têm dito mais ou menos a mesma coisa. Seis anos para vós ... pode parecer um piscar de olhos. Seis anos para nós ... é muito tempo ... para podermos continuar a manter o rumo ... a escutar as mesmas palavras motivadoras ... mas, na realidade, não vendo muita mudança ... à enorme escala que tanto esperávamos.

FoL: Como admiramos a tua franqueza. E realmente conseguimos compreender muito mais. Podemos dizer ... que NÓS não mudamos a nossa perspectiva do que escolhemos oferecer de sabedoria e CONHECIMENTO. Para ... para nós ... vemos que ainda estamos no caminho directo para o que SABEMOS estar a chegar.

Blossom: Realmente, podíamos andar às voltas, em círculos, sobre este assunto e muitas vezes, andamos. Desejo apenas, que o nosso relacionamento ajude o planeta e os que vivem sobre ele. SINTO que é por isso que a mantemos. A minha posição causa frustação a muitas pessoas, pois não faço perguntas que muitos pensam ser necessárias e importantes. O que sinto é que .... se houvesse algo de GRANDE importância que desejassem partilhar ... vocês fá-lo-iam.

FoL: Tem de ser compreendido … que há muito que podemos saber, mas que não podemos partilhar. Não é apropriado fazê-lo ... pois, de facto, há regras e regulamentos a que temos de aderir. 

Não temos intenção de interferIr de maneira a causar perturbação do pensamento. Desejamos apenas cumprir com a elevação dos SENTIMENTOS da alma para um lugar de Amor Supremo pelo Eu e por TUDO.

Sabem, este é o motivo porque chegamos.

Blossom, não temos um acordo contigo para falar de assuntos que não são para ser discutidos, mesmo que haja pessoas que têm uma mente inquisitiva sobre certos assuntos.

Não temos liberdade de dar-vos respostas sobre coisas que não fazem parte da nossa ‘agenda’. Estas regras estão vigentes por uma boa razão e não temos intenção ... na verdade não está dentro de nós ... consideramos infringir tais regras.

Blossom: Compreendo, concordo e respeito essa posição. Por isso ... como está o tempo hoje? Que assuntos GOSTARIAM de discutir, que pensem poder beneficiar a totalidade?

FoL: Os que servem a alma. Os que aumentam a beleza do que sois. Porque é que escolhemos falar de coisas que não são desta natureza? Como é que isso vos serviría? Seria uma atitude de sábios, se considerassem estas questões. Pois, na verdade … há muita coisa no vosso mundo que é falada e que não contribui para o melhoramento da Humanidade.

Blossom: Provavelmente, ou melhor dizendo, é porque há muito no nosso mundo que traz essa energia. Está tudo muito bem ... ao SABER o caminho certo para seguir em frente ... mas nem sempre é fácil percorrer esse caminho, quando há obstáculos de tanta negatividade a surgir. A vida de muitos parece realmente ser ‘tão fora de série’. A vida de alguns ... parece ser incrivelmente desumana! Podemos verdadeiramente dizer que progredimos ... quando consideramos o sofrimento que tantos têm de suportar? Magoa-nos profundamente SENTIR o sofrimento de tantos que vivem juntamente connosco ... QUEREMOS QUE ISSO ACABE ... AGORA. É por isso que parecemos estar tão impacientes. Compreendem?

FoL: Sim, compreendemos. Mas não somos os que podem pôr fim a essas atrocidades.

Blossom: Somos nós?
FoL: Sim, até certo ponto.

Mas SAIBAM … que os que oferecem a maneira de acabar com esses assuntos … fazem-no … através de uma compreensão avançada. E embora, VOCÊS, da Terra, possam SENTIR que muitas coisas estão a acontecer sem ser notadas ... pelos que ‘sabem’ e têm poder para mudá-las ... não é de forma a serem aprovadas. As Leis Universais NÃO PODEM ser infringidas ... e se são ... então há repercursões profundas.

Blossom: Por isso … o que está a assolar a Humanidade de tal maneira ... que os que querem ‘apoderar-se de tudo’ e que estão a fazê-lo muito bem, pelo aspecto das coisas ... porque é que têm permissão de continuar? Claro que é tempo ... houve ocasiões, durante um longo período de tempo ... para pôr fim a isso tudo ... em vez de permitir que as reprecursões profundas continuassem a tornar-se mais profundas. Vocês dizem que não podem interferir ... alguns pensam que pela vossa ‘maneira gentil’ de falar connosco ... vocês já estão a interferir. Por vezes, no nosso mundo ... quando as crianças ‘passam da marca’ ... os adultos têm de avançar para pôr cobro à situação ... como costumamos dizer!

FoL: Não consideramos que as nossas conversas convosco sejam uma maneira de interferir. Consideramos que são uma maneira que permite a alma ‘regressar a ela mesma’. Ao oferecer sabedoria ... assumimos que vos orientamos. Para oferecer uma maneira mais clara ... um dia mais luminoso ... 

Por outro lado, interferir ... é completamente outra questão.

Blossom: Mas … se somos uma FAMÍLIA UNA … vocês, eu e todos … sendo irmãos e irmãs na LUZ ... qual é o problema? Está longe de ser interferência! É o que posso dizer! Na ‘VOSSA VERDADE’, digam .. VOCÊS ESPERAVAM QUE AS COISAS na Terra descessem tão baixo?

FoL: Diríamos, queridíssima Blossom … que não podemos controlar as acções escolhidas por cada um de vós. Tudo o que provém de cada alma ... é a prerrogativa de cada uma dessas, projectá-lo.

Blossom: Mesmo quando podem ver que estão a causar tanto dano a outras almas?

FoL: Podes sentir … não podes? ... que há uma imagem muito maior que simplesmente não podes compreender?

O grande esquema das coisas é muito maior do que a tua mente... pode abarcar ... enquanto estás na tua forma humana.

Muitos esqueceram ... e ainda bem que foi assim... que, nesta ocasião ... o vosso mundo e os que estão dentro dele ... já estiveram antes numa situação semelhante. Essa SENSAÇÃO que pesa no vosso coração já esteve antes, presente em todos vós. Já foi sofrida antes, por vós ... o apogeu, o culminar de um mundo ‘que perdeu o rumo’ ... o que foi mesmo muito diferente do que está a acontecer no vosso mundo DESTES TEMPOS.

NESTA OCASIÃO … Vocês não se vão autodestruir.

NESTA ALTURA, vocês estão a tomar um rumo diferente e a erguer-vos PARA FORA DA VIBRAÇÃO CRIADA ... em vez de se afundarem nela, quando ela foi demasiado longe.

Tentem compreender que, para CADA pensamento … TEM de haver uma acção. TODOS os cenários possíveis PODEM acontecer ... CADA POSSIBILIDADE QUE CADA UM PODE CONJECTURAR ... PODE tornar-se realidade.

Por esta razão, não há NADA que não possa ser explorado … se a pessoa escolher ser dessa maneira.

Por outro lado … não há NADA que não possa SER AMADO … se a pessoa escolher que ESSA seja a sua maneira.

Queridíssimas almas … este Universo, que faz parte da vossa existência, é apenas uma pequena parte da Totalidade ...

TUDO o que permanece dentro de TODAS AS COISAS, é criado a cada respiração de cada coisa viva.

Isso é o DIREITO DIVINO DE TODOS.

Há a escolha de servir ou não servir.

Cada um de vós tem esse DIREITO DIVINO.

Mas, nós dizemos … TUDO O QUE É ... TUDO O QUE FOI … TUDO O QUE SERÁ ... VEM DO AMOR ...

POIS NÃO HÁ NADA QUE EXISTA QUE NÃO SEJA DELE.

POIS NADA MAIS EXISTE.

Aprendam a AMAR … O AMOR … Quer seja de vibração Alta ou baixa.

Pois compreendem que AMAR TUDO é AMAR TUDO O QUE ‘VOCÊS SÃO?... compreendem que não há nada mais do que VOCÊS.

Blossom: Mas … como é que uma pessoa pode dizer ‘Eu Amo a guerra’ ... ou ‘Eu Amo as mentiras’ ... pois eu não sou capaz! Estaria a mentir!

FoL: Mas, permite a alma … a VERDADE de tudo o que és ... erguer-se acima do que é a guerra ... do que é a mentira ... e cria simplesmente AMOR POR TODAS AS COISAS ... Ao SABER que o PRÓPRIO AMOR ... na sua FORMA SUPREMA ... é a RESPOSTA TOTAL PARA TUDO.

AMAR A GUERRA … não significa que a perdoes … AMAR A GUERRA significa JORRAR AMOR SOBRE ELA.

Quando o AMOR … na sua forma mais pura, é jorrado em alguma coisa ou por cima dela ... a situação ou a circunstância é suavizada e a PAZ é oferecida.

Pois o AMOR É PAZ.

Onde prevalece a PAZ … não pode haver Guerra.

Quando o AMOR é oferecido às mentiras … quando o AMOR é jorrado sobre ou dentro do que não é VERDADE ... o que emerge ... TEM DE SER A VERDADE ... O AMOR NÃO PODE PRODUZIR NADA MAIS DO QUE A VERDADE.

Estás muito preocupada com tudo de errado que está a acontecer no teu planeta ... PEDIMOS ... IMPLORAMOS ... SEJAM O AMOR QUE VOCÊS SÃO ... DA MANEIRA MAIS ELEVADA DE QUE SÃO CAPAZES ... DENTRO DA VIBRAÇÃO EM QUE RESIDEM, NA VOSSA VIDA DE TODOS OS DIAS.

QUANDO PUDEREM ... SAIAM DA VOSSA FORMA HUMANA E ERGAM-SE PARA A VIBRAÇÃO MAIS ALTA DE AMOR COM QUE SÃO CAPAZES DE SE LIGAR ... E DERRAMEM-NO SOBRE O VOSSO PLANETA.

TORNEM A ADQUIRIR O VOSSO PODER.

COMPLETEM A TAREFA QUE VIERAM CÁ REALIZAR.

ACREDITEM EM SI PRÓPRIOS.

POIS SÓ TENDO CONSCIÊNCIA DE QUEM VOCÊS SÃO ... É QUE IRÃO TRAZER A MUDANÇA QUE VIERAM IMPLEMENTAR AQUI (na Terra).

VOCÊS … A NOSSA FAMÍLIA DAS ESTRELAS ... SOMOS UM CONVOSCO. SINTAM-NO DENTRO DOS VOSSOS CORAÇÕES … POIS É AÍ QUE VOCÊS CONHECEM A VERDADE …

OFERECEMOS-VOS APENAS PALAVRAS QUE SÃO DA VERDADE SUPREMA …

PEDIMOS QUE SE LIGUEM COM A VOSSA VERDADE SUPREMA, PARA QUE NOS POSSAM CONHECER.

Blossom: Eu sei por mim … que vos conheço ... e SINTO A VOSSA VERDADE. Chegou agora a hora de ir ... posso senti-lo. Talvez por algum tempo, até à próxima vez ... e espero estar de novo convosco depois do meu regresso de Inglaterra.

Obrigada, rapaziada ... Realmente aprecio muito ... E continuarei a perseverar … Eu SEI o que vim cá fazer ... COM AMOR E RESPEITO ... Blossom


Website: Blossom Goodchild 
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com

Nenhum comentário: