domingo, 15 de junho de 2014

Sabedoria dos Anjos: TEMPO

 Sharon Taphorn
27/05/2014

Fique um pouco longe do mundo

Este é o momento perfeito para você se dar um tempo longe do mundo e de tudo o que está conduzindo e puxando você em todas as diferentes direções e passar algum tempo sozinho, meditando, conversando com seu intuitivo Eu e ouvir a sua voz interior e aquilo que ela está tentando lhe dizer.

Você tem estado ocupado em seu plano terrestre e você se beneficiaria com algum muito necessário tempo pessoal com você mesmo.

O caminho para a iluminação é uma viagem interior e desta vez irá ajudá-lo a se preparar para essa nova fase que está vindo em sua direção.

Fique em silêncio e vá para dentro de si mesmo.

Experimente a alegria que vem ao ver a verdade do seu próprio coração.

Vá em uma busca espiritual se você estiver pronto para uma liberação e transformação.

Aproveite esse tempo para ter mais conhecimento pois tudo nem sempre é o que parece, então afaste-se momentaneamente da vida cotidiana e busque a sua orientação interior que irá ajudá-lo a formular um plano sobre o que é que você gostaria de fazer a seguir com sua vida.

Tenha paciência e dê-se esse tempo para considerar cuidadosamente o que realmente você quer e saber que você está se pronto para passar para algo mais significativo para si e para seu crescimento.

Aproveite o tempo para ajustar-se às mudanças em sua vida que esta evolução espiritual trouxe para você, e seja gentil com você mesmo durante esta fase de transição.

Aproveite o tempo para curar-se, e quando você sentir que é a hora certa, você poderá sair do seu casulo e se preparar para voar.

Afirmação: " Como eu reservo algum tempo para olhar para dentro de mim mesmo, eu crescer espiritualmente, e começo a entender o propósito da minha vida em maiores detalhes, estou pronto para usar os insights que recebo para seguir em minha vida de trabalho de uma forma melhor. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: