sexta-feira, 13 de junho de 2014

Sabedoria dos Anjos: SABEDORIA INTERIOR

 Sharon Taphorn
26/05/2014

Tome as medidas adequadas

Você sabe o que fazer quando você se conecta com sua sabedoria interior e é hora de você confiar em si mesmo para que possa dar os passos de ação que são necessárias para atrair para você o que você optou por criar para si mesmo e para o seu mundo.

Você tem acesso a casa do tesouro da sabedoria universal quando você olhe para dentro de si mesmo e procura pelas respostas que estão disponíveis a todos os que escolhem se aventurar nesta viagem para o conhecimento interior.

Para acessar essa sabedoria interior, acalme a sua mente, entregue todas as preocupações e dúvidas e feche os olhos e concentre-se em sua respiração.

Em seguida, concentrar-se na área do seu coração e vá bem fundo dentro dele e, em seguida, faça as perguntas e anote os pensamentos e sentimentos que vêm fluindo em sua consciência.

Então, aja de acordo com todos os pensamentos e ideias recorrentes, e confie em seus instintos, quando você receber uma súbita inspiração, não procrastine e não dê seu poder a outra pessoa.

Afirmação: " Estou conectado a minha sabedoria interior em todos os momentos, e a sabedoria do Universo está disponível para mim a qualquer momento. Preciso de ideias e inspirações ou orientações sobre os melhores passos que eu possa dar. Confio que ouço esta orientação corretamente e recebo sinais ou os sinais que me mostram que estou no melhor caminho para mim. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: