domingo, 19 de abril de 2015

Benjamin Fulford: Ex-DIRETOR DA INTELIGÊNCIA NACIONAL DOS EUA, DENNIS BLAIR, TRABALHA PARA GANGSTERS JAPONESES



Abril 15, 2015
Benjamin Fulford

Ex-diretor da Inteligência Nacional dos EUA, Dennis Blair, trabalha para gangsters japoneses

Às vezes, você tem que ver as coisas para acreditar nelas. Hoje, eu recebi o cartão de visita de Dennis Blair, ex-Diretor da Inteligência Nacional dos EUA (supervisão de todas as agências de inteligência dos EUA) e ex-Comandante-Em-Chefe das Forças dos EUA no Pacífico. Ele diz que agora é Presidente do Conselho e CEO da Sasakawa Peace Foundation EUA. Em outras palavras, ele trabalha para Yohei Sasagawa, um homem com múltiplas fontes perante os gangster japoneses da Yakuza disse a este escritor que ele é um dos gangsters. Aqui está um link para um desclassificado relatório da CIA sobre seu pai Ryoichi Sasagawa:


Aqui está uma citação de um muito bem pesquisado livro sobre a Yakuza.


Então, você tem isso, membro da cúpula do USA se aposenta e entra nos fronts da Yakuza. Blair falava no Clube dos Correspondentes Estrangeiros do Japão, onde ele obedientemente explicou a atual linha do partido de Washington DC para a imprensa propagandista corporativa. A este escritor foi negado repetidamente a oportunidade de fazer uma pergunta à Blair, por isso vamos deixar aqui a nossa pergunta:

"Senhor. Blair, você trabalha para Yohei Sasagawa, um homem que cria o dinheiro pelo ar, de forma fraudulenta, alegando que é apoiado por lendários tesouros escondidos em cavernas da Indonésia e das Filipinas. Infelizmente os seus aliados europeus e a maior parte do resto do mundo já não acreditam nas histórias de Sasagawa e de seus companheiros gangsters e estão construindo um sistema financeiro alternativo.

A minha pergunta é "em que ponto vocês estão indo para aceitar a realidade e aceitar a renegociação da arquitetura geopolítica e financeira internacional para refletir a realidade demográfica e econômica do mundo atual?"

Minha pergunta seguinte seria

"A Constituição dos Estados Unidos afirma claramente que o poder de criar dinheiro pertence ao governo do povo dos Estados Unidos, considerando isso, a que ponto está o Exército dos EUA para manter o seu juramento de proteger a Constituição ao nacionalizar o Federal Reserve Board e liberar a povo americano de escravidão da dívida? "

De fato, negaram-me a oportunidade de fazer essas perguntas, o que me fez lembrar mais uma vez de uma das táticas sutis utilizadas pela quadrilha/cabala para controlar tais eventos encenados como conferências de imprensa que é certificar-se de que apenas jornalistas que seguem a linha do partido estão autorizados a fazer perguntas.

Em todo o caso, ao ouvir a linha do partido como expresso por Blair, forneceu alguns insights importantes sobre o que está acontecendo com o regime em Washington DC e seus escravos subsidiários fo Japão. A coisa mais importante que Blair disse foi que o recente discurso no Congresso dos Estados Unidos e no Senado feito pelo primeiro-ministro israelense, Benyamin Netanyahu "não era uma visão bonita", e que ele estava "tentando se meter" em assuntos internos dos Estados Unidos.

Comentários públicos desta natureza, especialmente sobre Israel, em uma conferência de imprensa corporativa constituem linguagem muito forte. Blair, assim, confirmou o que as fontes deste escritor no Pentágono e nas agências vem dizendo de que há uma campanha orquestrada para remover os dois, tanto Israel de Netanyahu, como o regime Daudita.

O regime saudita pediu ajuda ao Egito, Paquistão e outros países muçulmanos, mas todos se recusaram. Fontes do Pentágono estão dizendo que a China, Rússia e até mesmo os próprios partidários de Netanyahu estão torcendo o braço para tentar levá-lo a acabar com o pesadelo do plano Sionista de começar a 3 Guerra Mundial.

O regime Saudita e muitos membros do regime Netanyahu serão julgados como criminosos de guerra, no final de tudo isso, as fontes do Pentágono prometem. Além disso, eles serão obrigados a pagar uma compensação financeira maciça, dizem as fontes.

Assim, enquanto o complexo industrial militar dos EUA tem agora claramente virado as costas para os Sionistas e os Sauditas, também é clara que a atual liderança está pensando muito pequeno e a curto prazo sobre o futuro.

Voltando para o mundo, como descrito por Blair, ele faz notar que o melhor amigo que o governo dos EUA tem agora é o Japão, ou como ele mesmo disse, "O Japão é um dos poucos países em sincronia", com os EUA. O lado americano está pressionando o Japão para aprovar leis que de fato permitam que o pentágono para integrar suas forças com o exército japonês como eixo central de seu "pivot para a Ásia."

O Primeiro-Ministro escravo do Japão, Shinzo Abe, vai visitar os EUA no final deste mês, onde ele lerá discurso em sessão conjunta do Congresso que será cuidadosamente preparado pelos seus manipuladores dos Estados Unidos e da Yakuza. Nele, tentará anunciar um reforço da aliança entre os USA/Japão, como um grande contrapeso chave com a China. Eles também tentarão fazer Abe anunciar um texto final sobre o Acordo de Parceria Económica e Estratégica Trans-Pacifico (TPP).

Infelizmente para Abe e seus manipuladores norte-americanos, o fato de o Reino Unido, Alemanha, França, Itália e Suíça estarem entre os 50 países que querem aderir a proposta do Banco de Investimento em Infraestrutura Asiática da China, significa que todo esse cenário tentando apresentar o boneco Abe como um poderoso líder da Ásia e uma alternativa à China está falhando.

É agora um fato que os europeus tenham renunciado publicamente a liderança dos EUA na arquitetura financeira do mundo. Abe é apenas um Obama japonês, uma face não-branca para os habituais mestres fantoches de Washington (menos os Sionistas) que escondem por detrás.

Os facistas detentores do poder no Japão, como Yohei Sasagawa, e manipuladores dos USA baseados no Japão, estão por trás de Abe simplesmente não entendendo que eles estão enfrentando uma mudança de paradigma e não apenas mudanças comuns nos negócios. Mesmo que Abe vá para Washington e leia o discurso para os manipuladores de marionetes se reunirão ali, ele não é mais relevante, porque Washington não é mais o centro do palco mundo.

Outra coisa a se notar é que Blair, que dizemos representar a vanguarda do complexo industrial militar dos EUA, aparentemente acredita sinceramente nas mentiras descaradas das estatísticas sobre a economia dos EUA estar em recuperação, em vez de estar em queda livre. Estes pensamentos desejosos nunca deveriam ser uma parte do trabalho sério de inteligência.

Outra coisa que foi aprendida observando a execução pública da nata do aparato elegante do complexo industrial militar, foi o quanto eles não conseguem entender como a internet destruiu totalmente a antiga barreira de proteção entre o que eles sabiam e que era informado para o público. Ele parecia acreditar no discurso público de que ainda podem controlar através de falsidades sobre coisas como o verdadeiro estado da economia feita por repórteres corporativos que passaram por lavagem cerebral quando, na verdade, a internet torna público a maioria dos informes de inteligência, tão bem ou melhor daqueles que ele está recebendo.

Uma coisa Blair disse que vale a pena mencionar, foi que a China roubou algo entre US$ 200 Bilhões e US$ 300 bilhões de dólares de segredos comerciais, respectivamente, dos EUA e do Japão em 2013. O que isso mostra é que a internet está se transformando ser uma noosfera ou uma consciência global onde toda a informação é visível e compartilhada.

Em um mundo assim, a velha mentalidade de tentar controlar os outros através da propaganda, de tecnologias secretas e pela força militar está se tornando irrelevante. Os chineses já produzem 11 vezes mais aço do que os EUA, e tem acesso praticamente aberto a sua propriedade intelectual, assim, se eles quiserem criar um exército moderno e gigante eles poderiam, mas, eles escolheram que não. Em tais circunstâncias, é melhor transformá-los em parceiros do que em inimigos.

Finalmente, a Sociedade Dragão Branco na semana passada fez uma proposta para a estrutura de governança da agência de planejamento econômico mundial proposta. A proposta especifica ações do capital votante de 20% para a China, de 17% cada um da Europa e América do Norte, 14% para o Japão incluindo a Coreia (Sul e Norte) e 32% para os outros países. Isto colocaria o Oriente e o Ocidente em igualdade de condições, com 34% dos votos cada um, e daria o voto decisivo para o Sul.

O Banco Asiático de Investimento em Infraestrutura poderia existir como uma instituição separada no âmbito desta proposta, mas deveria expandir seus horizontes e procurar ser o banco de investimento de infraes$trutura mundial.

Em qualquer caso, as notícias foram muito lentas nesta última semana, por causa da pausa nas negociações secretas sobre como atualizar a arquitetura global existente. A crise grega pode foi removida do final da estrada até maio, por causa disso. As coisas devem engrenar novamente no final do mês.

Fonte: http://benjaminfulford.net/

Traduzido por Adriano Pereira


Nenhum comentário: