segunda-feira, 13 de abril de 2015

Discurso do Arcanjo Gabriel: QUALIDADE DO AMOR CONHECIDA COMO PERFEIÇÃO

 Discurso do Arcanjo Gabriel
19 de Março, 2015

Amados,

Vamos lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como perfeição. Através da ação do livre arbítrio individual e através da razão, cada ser humano determina o seu próprio destino espiritual, baseado em sua escolha de se engajar em um processo de crescimento auto direcionado. Ele se alinha todos os dias com o plano do Criador para a sua vida, esforçando–se para tornar a sua alma, a mestra real desse processo. Ele luta para ser o seu autêntico eu, o puro eu, o eu verdadeiro que é renovado com a dignidade e com a majestade do Criador, buscando constantemente estar alinhado com a vontade divina, à medida que ele vive a sua vida diária na Terra.

O seu amor para o Criador é mantido na mais elevada estima, acima de todas as pessoas e coisas na Terra. Ele é devoto em seu amor pela realização de seu ideal mais elevado que é incorporado a sua essência divina. Ele quer submeter-se a todas as disciplinas espirituais que são necessárias, no sentido de descobrir o seu eu divino em toda a sua origem perfeita. Ele é devotado em seu amor pela realização de seus ideais mais elevados que é a encarnação de sua essência divina.

Ele quer submeter-se a todas as disciplinas espirituais necessárias, no sentido delas desvelarem o seu eu divino em toda a sua perfeição original. Ele procura incorporar essa qualidade no interior dele mesmo, no sentido de preencher os seus propósitos de alma para retornar a sua origem e alcançar o estado de perfeição de onde ele veio. Esse é um estado de sabedoria manifestada, equalizada com a verdade e com uma humanidade perfeita.

Um ser humano perfeito mostra a sua inteira natureza humana, através do poder transcendente da transmutação dos desejos básicos inferiores, e subsequentemente com o desenvolvimento das virtudes espirituais de seu carácter. Colocando em prática todas as lições espirituais que ele conquistou, então, esse conhecimento e compreensão se tornam parte dele, em resposta, ao longo processo de sua vida de polir o diamante para transformar o eu humano.

Esse processo de polimento é uma tarefa honrada que apenas pode ser feita quando se está em um corpo humano, e é esse tipo de perfeição que leva à pessoa ter paz interna e com todos em sua volta. Tal processo de polimento conduz a um despertar de pessoas positivas e negativas, e as inspiram a manterem em mente de que existem sempre coisas que elas podem prover no interior delas mesmas. Elas também são conscientes que esses seus provimentos não são pré-requisitos ao seu estado corrente atual de felicidade e contentamento.

No sentido de alcançarem essa meta de perfeição, todos os seres precisam se submeter ao processo de purificação, pois, esse processo provê que as suas vidas tenham um significado ético e espiritual. Cada ser é criado para o propósito de alcançar o estado de espirito de completa perfeição.

A perfeição é um estado da mente e do coração que simplesmente necessita ser percebida, e ela pode apenas ser alcançada quando se está em harmonia consigo e com o universo em sua volta. Não é preciso perseguir a perfeição, mas, apenas conscientizar-se ao perceber de que ela já existe em sua volta. Ela é um estado onde se aprende a se aceitar como se é. A perfeição é um estado sempre em evolução, sempre mudando, onde o indivíduo pode tomar a direção que ele desejar.

O ser humano pode sustentar o pensamento de que ele é perfeito, nesse momento e de que ele pode sempre escolher aumentar o seu ideal de perfeição para o próximo momento e mudá-lo de acordo. A visão de uma perfeição universal permite à pessoa relaxar em seus níveis mais profundos de seu eu espiritual.

O ser humano pode sustentar mais paz, contentamento e alegrias quando ele deixa ir embora as suas expectativas, por encontrar a perfeição nele mesmo e nos outros em sua volta. Existe a possibilidade de uma forma mais elevada de alegria que é inseparável de um estado da perfeição moral, quando existe o desapego. No mundo material, os seres humanos precisam assumir o seu próprio processo de perfeição espiritual, uma tarefa pela qual ela terá responsabilidade direta.

O plano da perfeição é um processo de alcançar a maturidade e consiste em um gradual desenvolvimento das qualidades internas do eu que chamam as qualidades divinas, tais como, a compaixão, a generosidade, a bondade, etc. A qualidade divina é um atributo equilibrado e perfeito que faz parte da própria natureza de uma pessoa. Desde o seu começo, cada qualidade divina atua como sendo a fonte de luz que brilha no subconsciente de uma pessoa e ilumina a sua mente e o seu coração.

A perfeição em um ser humano acontece quando ele tem sucesso em cultivar totalmente todas as qualidades divinas em seu interior, através de suas habilidades e tornando essas qualidades parte dele. Isso é quando uma pessoa se une ao Criador e pode experimentar absoluta liberdade, enquanto, preserva a sua própria identidade. A relação fundamental mais importante na vida de um ser humano é sua relação íntima com Deus. Por entender a natureza de seu relacionamento com o divino, ele percebe que o seu proposito é amar e servir ao Criador. Ele entende que todas as coisas na natureza servem à vontade do Criador em concordância com os seus desígnios.

Na infinita vida do Universo, tudo é perfeito, inteiro e completo, e ainda assim, a vida está sempre mudando. Não existe um começo e um fim, existe apenas um constante ciclo e um reciclar da substância e da experiência, e cada momento são renovados e revigorados. Quando se está em alinhamento com o poder pelo qual se foi criado, se entende que ele é o poder perfeito necessário para se criar a sua própria circunstância. A partir desse alinhamento chegam todas as respostas, todas as soluções, e todas novas criações.

A pessoa se alegra com júbilo, pelo perfeito conhecimento de que cada momento da vida é um novo começo, à medida que se sai do antigo e se abraça o novo, em seu aqui e no agora. Ela sabe que qualquer coisa que ela precisar saber lhe é revelado no tempo certo, no espaço certo e no lugar certo, e de que ela está sempre guiada divinamente e protegida. Os seus talentos únicos e habilidades fluem através dela e são expressos por caminhos profundamente gratificantes. O seu caminho na vida é uma série de passos pelos caminhos das pedras em direção aos sucessos sempre maiores e cheios de plenitude.

Uma vez que se alcança essa perfeição, se pode completar o seu potencial de alegria para o qual se foi criado. Quando a pessoa alcança a perfeição, a sua divina essência entende tudo, assim, ela não é levada por quaisquer outras forças, apenas o Criador a conduz. Desejo que a sua divina perfeição se desvele com graça e leveza, à medida que vocês caminharem em sua jornada iluminada. 

EU SOU Arcanjo Gabriel


©2009-2015 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
Tradução e áudio no You Tube Helena Renner
Permissão é dada para compartilharem essa mensagem desde que esteja sem rasuras ou emendas, estando incluído o nome da autora, os seus direitos autorais e os dois websites.
www.therainbowscribe.com
www.movingintoluminosity.com
NOTÍCIA IMPORTANTE PARA TODOS OS LEITORES DE EDMONTON,ALBERTA, CANADÁ. VOCÊS ESTÃO CONVIDADOS PARA REUNIREM-SE NOS GRUPOS DE DISCUSSÃO DO ARCANJO GABRIEL. MAIS INFORMAÇÕES ESTÃO DISPONÍVEIS NO LINK A SEGUIR: 
http://www.meetup.com/Polishing_the_Diamond


Grata por incluírem os websites acima ao postarem essa mensagem.



Nenhum comentário: