segunda-feira, 13 de abril de 2015

Sabedoria dos Anjos: LUZ DO CORAÇÃO

  
A Luz de Seu Coração é poderosa

Lembre-se de um momento que tocou seu coração.

Sinta como o Amor te envolveu, fluiu sobre você e você tornou-se Amor.

Apenas deixe este sentimento fluir, e deixe-se envolver por esta energia por algum tempo.

Este é um sentimento poderoso e pode mudar todo o seu dia.

Talvez, tente fazer este exercício em um jardim, na floresta, à beira-mar, ou com vista para uma visão que você absolutamente ame, e a partir deste momento comece a imaginar e a criar em seu coração seus verdadeiros desejos.

Use as suas memórias de um momento incrível para inflamar e alimentar as suas paixões.

Use-a para ajudar a visualizar e energizar seus desejos.

Use-a para espalhar Amor aos outros, especialmente aqueles em necessidade.

Envie esse Amor em seu sorriso, em seus olhos, em seu coração ao você cumprimentar os outros hoje, sabendo que caminhamos ao seu lado, te apoiando, te amando e ajudando a espalhar a sua luz.

Afirmação: "Ao abrir o meu coração e lembrar-me do amor, eu sei que Eu Sou o Amor, e a luz do meu coração ajuda a mudar o mundo ao meu redor ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
04/04/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/04/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_4.html


Nenhum comentário: