sábado, 18 de abril de 2015

Sabedoria dos Anjos: ESCOLHAS


Sempre há escolhas

Às vezes, se você parar um minuto e olhar para as coisas, você vêrá que há uma possibilidade ou melhores opções ou escolhas que estão disponíveis, as quais você não tinha visto anteriormente.

Mantenha seus olhos no prêmio, mantenha seu equilíbrio e esteja aberto para se comprometer, pois às vezes, quando vocês trabalham em conjunto, vocês têm melhores respostas.

Juntos, vocês são mais fortes e aprender a apoiar e a cuidarem-se é muito importante.

Saber que há o suficiente para todos ajuda você a querer mais para aqueles ao seu redor, bem como para si mesmo, e isso está se tornando uma compreensão e uma realidade poderosa.

É hora de seguir em frente com determinação e autocontrole, pois irá permitir o avanço que você deseja para si mesmo e paraseu crescimento.

Reconheça os sucessos dos outros, pois esta nova atitude irá atrair esse sucesso para você, e essa mudança vai ajudar a trazer as mudanças que você deseja, bem como uma vida feliz e gratificante.

Lembre-se que o sucesso vem de um compromisso objetivo, então siga o seu coração, seja paciente, pois as recompensas que você procura estão lá, e estão vindo, então, você está se preparando para recebê-las?

Esteja aberto e permitindo.

Afirmação: " Mantenho meus olhos sobre o prêmio, e vejo os resultados do meu trabalho se manifestando em minha realidade. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
10/04/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/04/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-choices.html


Nenhum comentário: