domingo, 26 de abril de 2015

Arcanjo Rafael: CONTROLE DA MENTE E A FALTA DE PODER


Luz atrai Luz, Amor atrai amor, e uma alma humana pura atrai a vibração divina e pura do Tudo O Que É.

Amados,

A Terra cura, os seres humanos se tornam completos e todos voltam as suas origens. Mundos desaparecem e surgem; só a divina consciência humana é eterna - mutável e imortal.

Eu sou ARCANJO RAFAEL

Para viver de acordo com o que esta consciência traz, uma maior proteção significa um maior poder. Dentro desta mensagem, eu expressarei sobre o tema do "controle da mente e da sua falta de poder", esteja seguro que:

Todo ser humano, o qual está diretamente ligado à fonte, e que está em conexão direta com os Mestres Ascensos, os Arcanjos e entidades da Luz - é protegido! Todo ser humano, que se depara com os ataques das energias "escuras" por meio de mandatos, afirmações e intenções claramente voltada para a Luz e Amor - está protegido.

O destino fatal dessa matriz passa por estas entidades e eles não estão sujeitos a danos de alma, mente ou o corpo.

A Consciência Desperta é a Proteção

Ninguém e nada pode desestabilizar um ser humano. O controle sobre os pensamentos humanos, as sensações e emoções, a influência e determinação dos padrões de crenças, são o que acaba por leva-los ao navio governante, absoluto de suas obras, e ao estado de entidades humanas, e isto é impossível para um ser humano consciente.

A proteção é: a consciência desperta!

Você é protegido de Deus e por Deus, e você está protegido devido aos símbolos cheios de luz e as energias de cura, que foram transferidos para você pelo céu, e acima de tudo, você está protegido devido à sua, e repito esta verdade preeminente, desperta consciência.

Quem subestima o poder das forças das trevas ou não tem conhecimento dos meios e possibilidades, que eles aplicam, é um alvo fácil; os medos predominam e os mecanismos do sistema Orion começam a trabalhar.

É totalmente diferente com um ser humano, que é plenamente consciente disso e que devido ao seu trabalho regular de consciência, coloca uma barra transversal na frente de todas as ações exteriores.

O que ainda é eficaz para a proteção contra o controle da mente, e como?

O controle da mente, o controle total de um ser humano pelo sistema escuro de Orion, pode ser sobretudo condicionado e evitado com o remédio homeopático chamado Aurum metallicum. Trata-se de uma proteção muito eficaz contra isso. Ainda assim, precisa ser considerado que um ser humano, que coloca este remédio regularmente em seu campo de energia, também pode desenvolver desconforto e doenças em diferentes níveis. Os medicamentos podem também destruir ou curar, de acordo com o tipo e quantidade, a qual é administrada.

Ou seja, os reinos da Luz do Céu desaconselham a ingestão regular de Aurum metallicum, especialmente em altas potências, a fim de se proteger destes campos de energia.

Isso pode levar a resultados inesperados indesejáveis ​​e também em diferentes níveis de uma entidade. Isso significa que, a proteção contra o controle da mente está sendo construída, e ainda o ser humano recebe danos em níveis diferentes de seu corpo.

Os níveis espirituais de Luz recomendam, a fim de se retirar totalmente do controle da mente, o que se segue:

1.) Ser consciente. Reconhecer consciente, os mandatos conscientes, rejeição consciente de todos os campos de energia escura.

2.) A ligação direta com às forças de luz do céu, a ligação direta com a Fonte de todas as fontes, com Deus.

PERGUNTA: E o Aurum metallicum? 

Arcanjo Rafael: um ser humano, que é cuidado por Deus, que é protegido por Deus e que vive em consciente ligação com Deus, não tem necessidade desta proteção.

No entanto, um ser humano, em que essa ligação não está em todo em vigor, ou é pouco constante, será liberado do controle da mente devido à ingestão regular de Aurum metallicum em altas potências, e ainda terá que contar com extensos outros efeitos colaterais.

Aqui é necessário fazer uma escolha - Quem optar por Deus terá tudo, quem não consegue se abrir a Deus deve considerar os meios, que podem desencadear uma reação em cadeia.

A chave está dentro de você

É essencial entender, que o enfraquecimento e a manipulação dos campos energia, atingem-no ao você estar inconsciente, ao você nutrir intenções pouco claras e impuras, ao você se pendurar em pensamentos de medo e, portanto, suas ações são adicionadas pelos vícios do ego.

A chave para a proteção do Todo-Poderoso está dentro de você. Oriente-se para os campos de energia cheias de Luz da Criação, e siga em ressonância com eles, e você trará de volta para a sua vida exatamente o que você pretende.

Luz atrai Luz, Amor atrai amor, e uma alma humana pura, atrai a vibração pura e divina do Tudo O Que É.

Esta é a mensagem!

PERGUNTA: Por que é importante eu receber essa mensagem apenas hoje, depois de um leitor vigilante me enviar uma nota sobre o Aurum metallicum, e não antes da última mensagem de Luz de 27 de março, 2015, quando recomendei o uso regular de Aurum metallicum?

Arcanjo Rafael: É assim que os seres humanos são novamente confrontados com seus medos, de modo que eles não possam assumir prematuramente que são protegidos. Prematuramente significa que a ligação com a Fonte de alguns Seres Humanos ainda é muito inconsistente, e estes Seres humanos têm agora a oportunidade neste momento de reajustar.

Se você tivesse anunciado que cada ser humano é protegido devido à sua consciência, muitos seres humanos teriam colocado este tópico à parte, e já não teriam se preocupado com o controle da mente, nem com eles mesmos, ou seja, com a falta de consciência.

Durante a mensagem de Luz de 27 marco de 2015, você revelou uma parte da verdade, e hoje a próxima parte foi revelada. Por favor entenda:

O trabalho de conscientização significa um primeiro passo para tornar-se consciente dos medos.

E o tema do controle da mente tem trazido muito do que tem sido escondido dos seres humanos, especialmente porque a impressão que se passava era de estar quase desprotegido e expostos a ele. Este não é o caso naturalmente.

Em uma certa etapa do progresso espiritual, situações desesperadoras são criados de novo e de novo, para que os seres humanos sejam novamente confrontados com os seus medos. É um processo, que leva um ser humano a partir da impotência ao poder.

Não tenha medo!

Uma vez que a ligação com Deus é absoluta, já não há qualquer receio. E cada ser humano, que possa ser facilmente alcançado pelo medo, tem a oportunidade de dissolvê-lo em relação a esta questão, e, assim, alcançar a constante de ligação à Fonte.

A Proteção de Deus é sempre absoluta, mas para isso deve-se também orientar a própria vida absolutamente em direção a Deus!

Esta é a chave.

Um Ser Humano, então, entrará dentro de sua maestria. O Ser Humano será, então, o seu próprio curador, e em seguida, o "conhecimento de seus velhos tempos" surgir a partir da alma humana - do Mestre no Desenvolvimento Humano, caminhando sobre a terra, a fim de elevar a Terra, vivendo entre os seres humanos, a fim de curar os seres humanos.

Não tenha medo! Só os ateus carregam o medo em seus corações, e orientam a sua vida de acordo.

Ninguém pode exercer poder sobre você, a quem você não permitir isso!

Torne-se consciente desse fato e oriente os seus pensamentos, sentimentos, sensações, falando e agindo em conformidade, significa viver sob os cuidados de Deus.

Não tenha medo!

Eu sou
ARCANJO GABRIEL

Acompanho-vos no caminho para a salvação em Amor infinito


canalizado por Jahn J Kassl
traduzido para o Inglês por Franz
25. abril 2015

Fonte: Amiable Contact
http://acinfrench.blogspot.pt/
Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: