segunda-feira, 20 de abril de 2015

Miguel: NÃO É POSSÍVEL PARA VOCÊ FICAR SEPARADO DO CRIADOR


Michael e os Conselhos de Seus Eus Superiores

Estamos aqui hoje para lhe trazer uma outra visão sobre o assunto tratado em uma mensagem anterior. Esse assunto é o make-up de quem você é, do que somos.

Este parece ser um assunto muito complexo e difícil do seu ponto de vista, mas garanto-vos que não é. A dificuldade reside apenas na novidade do pensamento para você. E depois, claro, há aqueles que não podem ou não vão se entreter com tais pensamentos por suas próprias razões pessoais.

A maioria de vocês que estão lendo esta, são aqueles para quem isso não se aplica. É hora de você começar a entender que você é muito mais do que tudo o que rodeia seus corpos físicos. Além disso, consideram que isso se aplica a todas as outras pessoas e a todas as outras entidades em torno de você. Mesmo que seus sentidos lhe digam que você tem limites, que você está separado de tudo, não é, de fato, verdadeiro. Mas isso nos levaria para outra direção.

O que queremos dissipar agora é a sua percepção de que a vida acontece com você. E enquanto estamos no assunto, vamos também se livrar da ideia de que as coisas são determinadas antes de chegar 'aqui' e que não há nada que você possa fazer sobre isso. Não há conflito entre as ideias dos conselhos que orientam sua vida e ao fato de que você é um ser de livre-arbítrio.

Agora, por que isso? Queridos amigos, é porque um pouco além do véu do seu esquecimento, há uma continuidade de vocês, que se senta com a gente e recebe esta orientação e concorda com ela, e de fato, ajuda a formular o pedido. Vocês, em grande parte, estão guiando a si mesmos. E, no entanto, mesmo quando você entreter essa ideia, você diria: "Eu nunca iria escolher isso!"

Você diz isso em seus momentos de dor, e nós dizemos que você iria, e que você fez. O truque, simplificando, é olhar para além da dor e perguntar: "De que forma é que isso me serve?" Essa é uma pergunta muito difícil de entender em muitas situações. Nós entendemos isso. Mas é a verdade, no entanto.

Não existe nenhum ser neste universo inteiro, ou mesmo em qualquer outro, que decide fazer você sofrer por nada. Bem, com a exceção de si mesmo, é claro. Pedimos-lhe para olhar para esta possibilidade. Quando e se a vida não for como você queria que fosse, onde e por que você está julgando a si mesmo como menos do que, como errado, como culpado, como uma necessidade de compensar. E se você simplesmente não pudesse imaginar o porquê, estaria ok. Perdoe-se de qualquer maneira. Porque  você não pode ser capaz de perdoar a si mesmo quando seu Criador já perdoou você? Você é realmente muito duro consigo mesmo? Bem, sim, vocês são, queridos amigos. E em muitos, muitos casos, vocês realmente são.

E você está separado de nós e do Criador? Não é possível que você esteja separado do Criador. Você vive nesta ilusão. Você nunca foi mantido separado de nós, ou de seus guias, ou de suas famílias daqui também. Há, aqui, uma parcela muito maior de você do que você pode imaginar, que nunca está além de nós. E assim, a fim de lidar com a sua vida, você criou outra ilusão.

E depois há o fato de que, você foi capaz de perceber a verdade de tudo o que acabei de explicar, e você não deseja permanecer onde está. E onde você está agora é muito longe de onde você queria estar neste momento.

Animem-se, queridos. Sabemos que é um lugar difícil onde vocês se encontram. Mas você está ai agora, a fim de mudar isso, e também para testemunhar e experiência de mudar. O levantamento do peso está quase todo se completando agora. Você está agora na posição de aprender a trazer o que você deseja com muito menos oposição do que antes. O maior problema agora para você é que as mudanças são muitas vezes confusas. Mas, elas também estarão se desdobrando, não repentinamente, e também haverá muito o que comemorar e deliciar-se.

Voltando ao assunto inicial desta mensagem, você em breve começará, de fato muitos de vocês já começaram, você vai em breve começar a sentir a compreensão de seus maiores egos e a sua relação com o Todo. Isso vai ser algo que vai crescer em você durante toda a sua existência, mas está começando. Obrigado pela sua atenção ao longo desta mensagem bastante longa. Amor a todos vocês, queridos amigos.

Bom dia.

Michael e os Conselhos de Seus Eus SuperioresRon Head
20/04/2015
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário: