domingo, 19 de abril de 2015

Sabedoria dos Anjos: PACIÊNCIA


Mantenha-se calmo

Tenha fé e esperança, e continue a perseguir seus sonhos.

Pode haver um forte desejo de passar para algo mais significativo para si mesmo, sua vida e seu crescimento, neste momento, então, assegure-se que você tenha concluído, acabado e curado todos os ciclos se repretem em sua vida.

Ao você fazer isso, cria ondas de energia com novas ideias e inspirações, que ajudarão a tornar seus sonhos uma realidade para você.

Mantenha seus pensamentos e ações positivas e confie em si mesmo.

Saiba que o que te trouxe até aqui, até este ponto de sua viagem, tem sido para ajudá-lo a crescer e expandir quem você é, como você vê a vida e tudo ao seu redor.

Use este tempo para aprender, estudar e reunir informações que irão ajudá-lo quando você estiver pronto para colocar todos os seus talentos, habilidades e conhecimento em ação para tornar a sua vida melhor.

Saiba que se você sentir agora uma falta de movimento em sua vida, é que sempre há mais coisas do que seu olho consegue enxergar, e assim, use esse tempo para rever, reavaliar e se preparar para o que está por vir.

Afirmação: " Estou pronto e preparado para atender as tarefas, e espero ansiosamente pelo que está por vir, ao ver os resultados das minhas intenções se manifestando para mim ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
12/04/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/04/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_12.html


Nenhum comentário: