segunda-feira, 27 de abril de 2015

Sabedoria dos Anjos: SEJA FLEXÍVEL


Finais levam a Novos Começos

Este é um momento de grande mudança e é útil para estar aberto e flexível ao você avançar em direção a seus objetivos e intenções.

Adaptar-se a novas situações e ambientes pode ser irritante e cansativo ou pode ser excitante e emocionante, a escolha é com você.

Peça aos seus anjos para ajudá-lo a abrir a sua mente e seu coração para novas e brilhantes ideias e opções, com confiança de que elas vão levar você para as respostas e alternativas que procura.

Quando você aceita que há outros caminhos e pontos de vista, as possibilidades se tornam infinitas, então, lembre-se de ver as suas opções e seu caminho através dos olhos do Amor, como os seus anjos veem você.

Isso ajuda você a se mover mais livremente e sem medo, pois você sabe que é amado, cuidado e protegido e não há nada a temer.

Passe algum tempo todos os dias em meditação silenciosa.

Isso ajuda você a se sentir mais confiante nas escolhas que faz, e ajuda a aumentar os seus conhecimentos e confiança em sua própria sabedoria e orientação.

Isso ajuda você a aprender mais sobre si mesmo, sobre seu progresso e o faz se sentir mais confiante sobre si e seu crescimento.

Como você acessar os recursos e a sabedoria que estão dentro de si mesmo, eles irão ajuda-lo através das mudanças, como partes de sua vida que chegam a uma conclusão, e a coragem e a emoção dos novos começos podem vir mais facilmente à sua maneira.

Felicidade, paz e contentamento espera por você, e é um bom momento para estar vivo.

Afirmação: " Eu sou livre para escolher, e eu estou pronto para novas oportunidades de vida, amor e alegria, ao continuar esta magnífica jornada da vida que se desenrola diante de mim. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
19/04/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/04/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-be.html


Nenhum comentário: