sábado, 29 de setembro de 2018

O Conselho: EM RESPOSTA A ALGUMAS PERGUNTAS.

EM RESPOSTA A ALGUMAS PERGUNTAS.
O Conselho
por Ronald Head
25/09/2018

Hoje vamos responder algumas das perguntas que vocês fizeram. Nós apreciamos muito aqueles que seguem essas mensagens. Algumas de suas perguntas são muito perspicazes. Muitas delas podem ser agrupadas em torno de determinados tópicos. Nós vamos escolher. Podemos fazer isso, quando vemos os efeitos das respostas e temos uma agenda. Seu crescimento é nossa agenda. A maioria de vocês se alinha com isso. Vamos pular, vamos?

Aqui está uma fácil para começar. Um de vocês perguntou sobre as Linhas Ley, linhas magnéticas, linhas espirituais.

Para começar, por favor, entendam que seu planeta é um ser vivo. Vocês não estão, em suas culturas "modernas", acostumados a pensar nesses termos. Mas garantimos que é assim. Tudo está vivo. Tudo é consciente. Tudo.

Culturas mais antigas, essas pessoas pobres, atrasadas e primitivas - não, nós não pensamos assim, você entende - entenderam isso muito bem. Mas ao longo dos últimos mil anos, sua "ciência" levou vocês para os caminhos do jardim, por assim dizer. A Terra está viva. Vocês têm meridianos. A Terra tem as Linhas Ley. Vocês têm os chakras. A Terra tem vórtices. O mesmo é verdade para qualquer outro planeta, todo ser vivo. E tudo é uma coisa viva. Foi uma boa pergunta. Obrigado.

Aqui está uma pergunta que amamos. “Eu tenho tentado por anos me conectar à minha própria orientação. … Não tenho vibração suficiente para atingi-la ou o quê?” Passaremos um pouco de tempo com esta pergunta, porque ela é muito importante.

Por favor, leiam com atenção, não importa o seu estado de progresso. Alguém pode lhes fazer essa pergunta no futuro próximo.

Em primeiro lugar, não é necessário se conectar. Vocês não podem estar desconectados. O que vocês consideram acima de vocês e inacessível, são na verdade, outra parte ou partes de quem e o que vocês são.

A vocês foi ensinado que não poderia, nem deveriam, permitir isso em sua consciência. A vocês foi informado de que isso é "do demônio". É perigoso. Não é "real". Não, vocês realmente não têm esses companheiros. Eles são "apenas" a sua imaginação. Vocês são loucos, doidos, lunáticos, risíveis. E o pior de tudo, através da história, vocês foram queimados, torturados, afogados, etc.

Tudo isso faz parte da memória do DNA que vocês carregam, mesmo que não faça parte de suas atuais experiências. É muito difícil superar. Mas queremos que entendam algo muito importante.

Essas partes de vocês, aquelas coisas que muitos chamam de guias e professores, estão tão ansiosas para terem um diálogo constante e consciente com vocês, assim como vocês estão.

Na verdade, esse diálogo já está acontecendo. Há muitas coisas que vocês podem fazer para "aprender essa língua".

Comecem sabendo que vocês estão protegidos o máximo possível. Mesmo se vocês não tiveram essa experiência, quase todo mundo já ouviu uma história de uma falta ao trabalho, um voo perdido, ou um atraso no trânsito, que salvou alguém de uma tragédia. Foram protegidos por seus guias? Seus anjos? Sim, foram.

Vocês muitas vezes sentem pequenas cutucadas. Você as percebe? Quantas vezes você disse ou pensou: "Eu sabia que isso iria acontecer!" "Eu sabia que deveria ter feito isso!" As vezes que você seguiu seus palpites tendem a ser esquecidas ou não observadas. Foram eles? Sim, foram eles.

Mas vocês não "nos ouve", certo? Bem, vocês estão dizendo a si mesmos que não nos ouve? Se você diz que é assim, é assim. Está aberto a possibilidades. “Estou aprendendo a receber as mensagens” é muito bom. E todos "ouvem" de forma diferente. Alguns ouvem uma voz que parece vir de fora de si. E note que dissemos "parece vir". Alguns "ouvem" uma voz em suas cabeças. Alguns veem fotos. Alguns apenas sabem. O que eles aprenderam a fazer, foi apenas a confiar, confiar em si mesmos. É um processo.

OK. É um processo. Por onde eu começo? Comece presumindo que, a vocês, todos os dias as coisas estão sendo mostradas. “É uma língua que preciso aprender”. Penas voam em seu caminho? Moedas? Números em matrículas? Em páginas da internet? Como podemos mostrar a vocês que estamos aqui? Diga-nos, e depois fiquem acordados para as respostas.

Aprenda a linguagem dos sonhos, dos símbolos. Não estamos dizendo para você aprender a lembrar e interpretar seus sonhos. Embora seja uma boa ideia. Mas o que estamos dizendo é que, se você conhecer essa linguagem, poderemos usá-la. Sua realidade não está nem perto de ser tão sólida quanto pensam. Vocês vivem em um sonho. Se vocês conhecem esse idioma, poderíamos usá-lo.

Processo. Este é um processo. Quando vocês se abrem a essa possibilidade, crescerão. Um cuidado. Se vocês disserem a si mesmos, isso não vai acontecer, não vai. Tentando fazer isso acontecer, apenas estão afirmando que isto também não vai. Isso é contraditório? Sim, nós supomos que seja. Apenas abram-se, e permitam isso crescer. Suponha que seja. Porque é.

Uma coisa boa para nós mencionarmos é que o anseio que vocês têm pela realidade disso é um indicador de que vocês sabem que isso é possível.

Voltaremos em breve para responder a outras de suas perguntas. Obrigado a todos e a tudo.

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: