sábado, 1 de maio de 2021

Arcanjo Gabriel: VACINA DA COVID.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel.
29/04/2021
Através de Shelley Young.

Querida, temos sido questionados sobre nosso ponto de vista sobre as vacinas da Covid-19. Entendemos que este é um grande ponto de interesse para muitos e desejamos oferecer esta mensagem para ajudá-la a encontrar sua clareza neste tópico.

Para esta ou qualquer outra decisão importante que você deva tomar em sua vida, a melhor maneira de encontrar a escolha certa para si é explorar a seguinte questão - o que me traz mais liberdade, expansão e facilidade?

Para algumas pessoas, tomar a vacina trará uma experiência de maior liberdade, expansão e facilidade. Para outros, não tomar a vacina criará uma experiência de mais liberdade, expansão e facilidade.

E alguns ainda não sabem o que criará mais liberdade, expansão e facilidade e, se for esse o caso, encorajamos você a esperar até ter essa clareza para si mesma.

Não existe uma resposta que sirva para todos, trata-se de usar essa pergunta para descobrir o que melhor combina com você e sua expressão de vida.

O que parece ser uma escolha assustadora para um, pode ser uma escolha empoderada para outro com base em sua própria energia única e caminho da alma.

Como sua alma está sempre em busca de liberdade, expansão e tranquilidade, se escolher o que acha que melhor fornecerá esses elementos para você, não poderá fazer uma escolha errada.

Se puder olhar para esta questão através desta lente, você será capaz de ver as diferentes escolhas dos outros simplesmente como uma forma de honrar o que é melhor para suas almas como líderes de suas próprias expressões de vida.

Nota da Shelley: Tenho relutado em mergulhar nas águas da vacina, ou de nenhuma vacina, mas muitas pessoas têm perguntado e entendo que as pessoas estão procurando orientação, então aqui vou eu.

Pessoalmente, demorei um pouco para sentir o que era certo para mim, mas depois de receber a opinião de Gabriel sobre o assunto, conforme as pessoas me questionavam em sessões privadas e, já que receber a vacina criava mais liberdade, expansão e facilidade para mim, decidi tomá-la.

Terei minha segunda dose da vacina da Moderna na próxima semana. O que eu fiz ao agendar a vacina, foi pedir ao espírito que me bloqueasse completamente de obtê-la de uma forma muito clara, se essa não fosse a melhor escolha para mim.

Eu me movi direto para o meu compromisso. Também pedi ao espírito que abençoasse a vacina antes de recebê-la, visualizei-a como uma bela Luz e pedi ao meu corpo que recebesse tudo o que fosse benéfico e liberasse tudo o que não fosse de uma maneira fácil e natural.

Espero que a mensagem de hoje ajude você a encontrar clareza sobre o que é certo para você. xoxô ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics

Shelley Young

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  
 

Nenhum comentário: