domingo, 5 de maio de 2013

A REDE DO AMOR


Mãe Divina
Através de Isabel Henn
03/05/2013

Você se esqueceu quem você é, minha filha? Tem a ilusão de que foram roubadas de você todas as lembranças, do que você é? Sua alma, é uma parte imortal do Tudo-que-é.  Você é uma parte de MIM e conectado comigo, como através de um fio invisível. Nada pode adiar esta discussão, também a ilusão não pode. A ilusão cobriu-a com uma névoa tão espessa,  que você acha que está sozinha, separada de mim. Deixe a sua luz brilhar como um sol e a névoa irá se dissolver. Você vai redescobrir a nossa conexão e você também vai descobrir que você não está apenas ligado comigo, mas que você também está conectado com todos os outros seres da Criação, como uma rede invisível. Esta rede é chamada de Amor, minha filha, porque esta é a substância que são feitos. ~
Sua Mãe Divina


Copyright © Isabel Henn. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given. http://sirianheaven.wordpress.com/

Originalmente publicado no website Pleiadedolphininfos   
Link da mensagem: http://pleiadedolphininfos.blogspot.be/2013/05/a-net-of-love-divine-mother-through.html

Nenhum comentário: