domingo, 26 de maio de 2013

Elohim Ástrea – SOU PARTE DE DEUS

por Márcia Diniz
23/05/2013

Relembrando o lindo recado de nossa amiga Ástrea, que nos presenteou com  esta bela mensagem.

Há um rio infinito, que jorra águas vivas, esse rio nunca terá fim, esse rio sempre está se expandindo, sua beleza é imensurável, sua força se multiplica a cada novo ciclo.

Há um rio, cujas águas trazem renovação para as vidas sofridas, se imergimos nossa consciência em sua sabedoria infinita, sairemos repletos de alegria.

Há um rio, que sacia a sede dos sedentos por verdade, que lava a alma dos feridos. Suas águas são fonte de vida eterna, vida abundante, vida satisfatória.

Há um rio, que jamais lança fora àqueles que lhe pedem por socorro, que jamais julga àqueles que precisam de ajuda, que jamais deixará desamparada uma de suas criaturas.

Há um rio, feito para servir a todos os seres humanos, independente de suas limitações, de suas crenças ou valores. Ele está ali, pronto para ser tocado, pronto para ser usado. Basta, para isso, que haja o desejo puro da alma, uma vontade vinda do espírito.

Há um rio, que criou tudo que existe, que amou tudo que fez, com a mesma medida, seja sua criação mais simples, até sua criação mais arquitetada. Esse rio ama a tudo que criou com o mesmo valor, com a mesma paixão, pois ele sabe que todas as coisas coexistem entre si, que todas as coisas dependem umas das outras  para permanecerem vivas, que todas as coisas são preciosas.

Há um rio denominado “Deus”. Sim! Essa expressão maravilhosa, que nos traz segurança, mais fé, mais coragem. Esse rio chamado de Deus, que é imparcial para com sua criação. Seu amor não se pode medir. Seu amor abrange todo universo de igual modo, seu amor é como um bálsamo transbordando cura, sabedoria, renovação e paz.

Há um rio, ao qual eu e você fazemos parte. Somos cada gotinha de sua extensão. Esse rio chamado de Deus, fonte de todas as coisas vivas. Somos parte integrante dele. Deus habita em mim, Deus habita em você. Ele nos fez livres como um rio, para tomarmos o percurso que julgarmos mais conveniente, para vivermos a vida dos nossos sonhos. Assuma-se como esse rio poderoso, esse rio infinito. Assuma-se como Deus da sua vida.

A luz voz convoca.

Elohim Ástrea através de Márcia Diniz

Vinicius Francis & Márcia Diniz

Publicado originalmente no website Blog Os Filhos da Alva

Nenhum comentário: