quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mãe Divina: ESPORTE DE ALTO RENDIMENTO


Mãe Divina
 através Isabel Henn
 15 de maio, 2013

Minha filha, eu sei exatamente como você se sente. As energias estão muito fortes e ficarão ainda mais fortes a cada dia. Não resista a elas por mais tempo. Aceitá-las e cumprimentá-las, será mais fácil para você. 

Seu pai e eu, nós dois banhamo-la em nosso amor, em nossas energias, de modo que você pode despertar totalmente e assim as adaptações necessárias para o seu corpo tornar-se-ão possíveis. 

Por favor, beba mais água pura e descanse mais do que já esta fazendo. O que o seu corpo está executando neste momento, você pode comparar com o que um atleta de alto rendimento faz, com a diferença de que seu corpo não está acostumado com isso. Então, permita-se mais frequentemente fazer uma pausa e durma mais também. 

Eu estou com você minha filha, você sabe que nós somos Um. Deixe-me abraçar-lhe com firmeza. Eu te amo.

Sua Mãe Divina


Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor e o link para o site original é fornecido. http://sirianheaven.wordpress.com/

Blog Sirian Heaven
All Themes around Ascension 2012, Sirius and the Galactic Federation of Light

Traduzido para o português da versão em Inglês traduzida do original em Alemão por Blog Luz e Vida


Nenhum comentário: