quinta-feira, 9 de maio de 2013

DESAFIOS DOS TRABALHADORES DA LUZ


Metatron
através de Adriano Pereira
07/05/2013

Meus amados, trabalhadores incansáveis da luz, o trabalho nunca termina, pois há muito o que fazer. A Terra ainda passa por fortes espasmos de energia negativa que resistem a serem transmutadas pelas energias do amor da quinta dimensão.

Os Mestres Ascensionados e todas as Falanges Cristicas estão empenhados de todo coração para ajudá-los a elevar vosso planeta para um novo mundo, uma nova Terra, um mundo de regeneração e de amor.

O papel dos trabalhadores da luz, precisa ser mais elucidado de forma a permitir uma maior compreensão da amplitude do vosso esforço pessoal.

Primeiro, gostaria de lembrá-los que a principal razão de cada um de vós para estarem na Terra, neste momento, e no lugar onde estão, é uma nova oportunidade de cada um se elevar espiritualmente, se elevar vibratóriamente e se elevar na irradiação do amor interior. Enfim, para que quando retornarem à espiritualidades, retornem como espíritos muito melhores e mais sábios do que eram quando nasceram.

Segundo, vocês pediram para estarem aqui agora, neste momento, no lugar onde estão, para que pudessem contribuir com este momento divino de elevação planetária.

Terceiro, todos vocês sabiam antes de encarnarem nesta vida terrena, de todas as dificuldades e atrapalhos que teriam que superar, e este é o mérito de cada um, superar as dificuldades, elevando-se como seres humanos melhores, mas sábios, mais combativos e mais puros no amor divino.

Neste cenário, cada trabalhador da luz, passa neste momento por inúmeras dificuldades, sejam elas financeiras, amorosas, familiares, profissionais e de saúde, portanto as dificuldades não são de maneira nenhuma uma exclusividade de vocês.

Considerem como acréscimo aos vossos desafios, o fato de que, como escolheram por vontade própria serem trabalhadores da luz, é claro que os espíritos trevosos irão lutar contra vocês. Contra cada um de vós. A luz atrai a escuridão. Espíritos sombrios fazem de tudo para atrapalhar a vida de vocês, o tempo todo. Essa a razão das inúmeras dificuldades por que passam e continuarão passando.

Mas não desanimem, pois Deus, o Criador do Universo, nunca permite que seus filhos carreguem um fardo maior do que podem suportam. Também nunca deixa seus filhos abandonados.

Vocês estão durante todos os segundos de vossas vidas acompanhados de seres de luz, prontos para ajudá-los e socorrê-los com conselhos e luz para clarear vossos caminhos.

As dificuldades estão a vossa frente, mas tenha calma, não se desespere e nunca, nunca mesmo perca a esperança. Toda a ajuda que precisa esta ao vosso redor, sempre. O desespero reduz a sua vibração interior e expõe vosso espírito à influencia de espíritos sombrios. Escolham ficar na luz.

Para terem sucesso nesta missão divina, é de importância fundamental que mantenham a conexão com o Criador. Deus nunca pediu intermediários. Eleve-se interiormente e como filho humilde, converse com seu Pai. Explique a ele as suas dificuldades, os seus problemas, exponha com calma e clareza, e em seguida, fique em respeitoso silêncio por alguns minutos, para que as energias resultantes dessa elevação espiritual que permitiram o vosso contato com nosso Pai, interajam no ambiente ao seu redor, limpando-o, clareando-o e energizando-o para que possa então captar os conselhos daqueles que foram designados pelo Criador para assisti-los e socorrê-los.

Nada é impossível para Deus. E vocês são filhos Dele.

Amados, Trabalhadores da Luz, a luta é árdua e contínua, mas estabeleçam uma rotina de oração e meditação. Cinco minutos diários de oração toda manhã, todos os dias, é muito mais poderoso e eficaz que orar continuamente durante duas horas uma vez na semana. Entretanto gostaria de lembrá-los que como trabalhadores da luz, espera-se de cada um de vós, um esforço adicional, portanto planejem orar e meditar durante 5 minutos várias vezes ao dia, o lugar pouco importa, se no banheiro, no carro, sentado em um banco de praça, seja lá onde for, o importante é que a conexão pessoal frequente com Deus nosso Pai, eleva vossa percepção e sabedoria, ampliando vossa capacidade de entender e superar os problemas.

A solução esta em vossas mãos, e depende apenas de vosso esforço pessoal para que tudo se clareie em vossas vidas e ao vosso redor.

Fiquem na luz e no amor do Pai, Deus Nosso Senhor.

Eu sou Metatron e estou sempre ao vosso lado, basta chamar.



Originalmente publicado no Blog Mestres Ascensionados
Link da mensagem: http://mestresascensionados.blogspot.com.br/2013/05/desafios-dos-trabalhadores-da-luz.html

Nenhum comentário: