terça-feira, 14 de maio de 2013

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION - 12/05/2013


Mestre Hilarion
Através de Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)

Amados,

Estes são os dias de resistência, perseverança e da exploração dos diferentes aspectos do seu multifacetado EU interior. Aproveite o tempo para sentar-se em silêncio, em silêncio, abrindo o seu coração, para que com a sua vontade e permissão, as novas ideias possam surgir durante estes momentos. Esteja disposto e vá além dos limites das suas antigas percepções sobre si mesmo, entrando no desconhecido com coragem e persistência. Olhe além das aparências do mundo exterior, olhe para o mundo que existe dentro de você. Há tesouros esperando para serem descobertos, interiormente reivindique-os e aproveite-os: os tesouros do espírito.

Use de sabedoria nestes momentos de magnificência de seu verdadeiro Ser e, experimente a amplitude disso. Aproveite o brilho do seu luminoso espírito. Você esta começando a compreender a natureza ilimitada de seu Ser e o tremendo poder para o bem que você possui que pode criar uma decisiva diferença no mundo ao seu redor. De qualquer maneira, você está sendo chamado, é o momento de fazer suas escolhas para começar sua nova jornada dentro de um território desconhecido. Como você cavalga sobre as ondas de mudança, fique firme em seu alinhamento com a sua presença maior. Muitos corações estão se abrindo como você também se abriu. Você tem experimentado a atração das polaridades dentro de você e esta é uma experiência comum para muitas almas durante esses tempos. Lembre-se que é a sua resistência que manterá você nestas energias contraditórias.

Dê um passo para trás quando isso ocorrer, faça algumas profundas respirações para estabilizar-se e equilibrar-se, realinhando-se com o seu Eu Superior em sua essência divina. Lembre-se de quem você é - uma alma corajosa e aventureira, que veio para esta vida preparado para fazer a diferença apenas por estar aqui e isso vocês estão fazendo muito bem. Muitos de vocês estão processando e experimentando as energias dualistas do campo das energias coletivas que estão em jogo ao seu redor e fazendo esse trabalho de equilíbrio, você estará ajudando muitas outras pessoas a experimentar uma suave  suave e a se recalibrar.

Tempos passados você demandava uma grande responsabilidade e aceitação da sua responsabilidade pessoal por tudo aquilo que você criou em cada pensamento, palavra e ação. Este é o ideal que vocês estão todos trabalhando no sentido de que, não é esperado de vocês uma imediata transformação passando a ser gentil consigo mesmo e com os outros ao seu redor. Este é um processo contínuo e isso é algo que evoluirá momento a momento, permitindo que seu sistema operacional humano, se ajusta de uma forma que seja mais confortável. Quanto mais de vocês permitirem que sua grande essência divina comece a integrar-se com a sua consciência e a sua estrutura celular, maior será o campo de força de Luz na atmosfera ao seu redor.

Enquanto esse processo continua, você descobrirá seus sentimentos íntimos com maior facilidade e em algum momento, que será diferente para cada um de vocês, as energias mais pesadas e mais densas serão um dia consideravelmente reduzidas e isso vai ser sentido como um raio de luz do seu espírito. Sugerimos a você convidar e trabalhar com a Chama Violeta todos os dia para ajudar a trazer a você essas frequências mais altas, já que a Chama violeta tem todo o potencial para acelerar a purificação de tudo e de todos de uma forma segura e equilibrada. Invocando Saint Germain frequêntemente trará a nova Era de Luz muito mais cedo para você. Fique na sua integridade pessoal em tudo o que você fizer e tudo vai continuar bem.

http://www.therainbowscribe.com/violetfiredecree.htm

Até a próxima semana ...

EU SOU Hilarion

©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Keeper of the Symphonies of Grace

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem enquanto a mensagem for postada na íntegra e nada for mudado, ou alterado de qualquer maneira e os créditos dos Escritor, autor e seu site sejam incluídos. www.therainbowscribe.com

Obrigado por incluir o link do website acima ao postar esta mensagem.

www.TheRainbowScribe.com

Traduzido do original em Inglês do website The RainbowScribe por Blog Luz e Vida
link da mensagem: http://www.therainbowscribe.com/hilarion2013.htm

Nenhum comentário: