sábado, 18 de maio de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 18/05/2013


Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Com que nível de pureza e de todo coração você se entrega, e com que nível de pureza e de todo o coração você consegue ficar no fluxo, terá tudo a ver com o quão rápido você experimentará as mudanças desejadas em sua vida.

Pense em um fluxo de água que desce uma colina. Se não há nada no caminho, a água se move muito rapidamente, sem impedimentos ao seu destino. Se o fluxo de água está cheio de rochas, detritos e outros obstáculos irá demorar muito mais tempo, e a água não estará mais seguindo o caminho mais direto. Na verdade, se há muitas coisas no caminho da água, ela poderá acabar desaguando completamente em outro lugar!

O seu caminho está cheio de grandes pedras da dúvida e de lixo emocional causados pelo medo, indecisão e falta de fé? Clara intenção, foco e consistência (a rendição, a fé, o fluxo) criam resultados claros em tempo recorde.

Arcanjo Gabriel

Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada
http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics
https://twitter.com/trinityesoteric
http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
http://feeds.feedburner.com/TrinityEsoterics

Traduzido do original em Inglês do website Trinity Esoterics por Blog Luz e Vida
link da mensagem: http://trinityesoterics.com/2013/05/18/daily-message-saturday-may-18-2013/


Nenhum comentário: