sábado, 25 de maio de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 25/05/2013

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Queridos, há uma enorme diferença entre rendição e ceder. Rendição é sobre você navegar em toda a sua expressão de vida junto com o fluxo, escolhendo o seu maior alinhamento e abraçando o seu poder autêntico. Ceder, significa negar o que a sua alma realmente anseia, muitas vezes em uma tentativa de agradar o outro, o qual você está dando o seu poder. Uma é capacitante, e a outra, incapacitante.

Deixe-nos ser claros, você não pode ser responsável pela felicidade de outra pessoa. A felicidade só pode vir de seu interior, e você, sendo o especialista em si mesmo e sua própria expressão de vida, é a única pessoa qualificada para conhecer-se e dar-se exatamente o que é necessário para brilhar em sua própria expressão de vida.

A tentativa de assumir a responsabilidade pelo estado emocional do outro, ou adequar-se, a fim de comprar do outro a felicidade,, a aprovação e a satisfação, é sempre um sucesso de curto duração. Isto sempre estará fadado ao fracasso, porque você simplesmente não pode assumir a responsabilidade pela felicidade do outro. Isto sempre resulta em decepção e, frequentemente, ressentimento de ambas as partes, pois isto não pode ser feito, e é totalmente incapacitante para todos os envolvidos. Nós não podemos enfatizar isto o suficiente. Nós precisamos enfatizar isso. Tais tentativas, embora muitas vezes bem intencionados, são indicadores de que os limites saudáveis ​​estão fora de equilíbrio. Também indicam um desejo de controlar, em vez de fluir.

A melhor maneira de servir a sua alma, os outros e o planeta é ficar em sinal de rendição e de fluxo, abraçando-o com seu maior alinhamento e poder autêntico, e incentivando os outros a fazer o mesmo.

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Traduzido do original em Inglês do website Trinity Esoterics por Blog Luz e Vida

Nenhum comentário: