sábado, 25 de maio de 2013

Mãe Divina: SEU CORAÇÃO

Mãe Divina
através Isabel Henn
25 de maio, 2013

Minha filha, eu já lhe disse que o seu coração é uma enorme biblioteca. Você achará lá, todo o conhecimento da Criação depois que você encontrar o acesso a ela. Com toda a extensão da sua consciência, você irá encontrar lá ainda mais conhecimento. Mas seu coração é ainda mais. Lá a sua alma estará em casa. A alma que Você é. Uma alma maravilhosa que só está esperando que você faça contato com ela. Seus Pais divinos estão residindo lá também. Você ouviu correto. Estou em casa. Você sabe também que VOCÊ e eu somos UM. Então, vá dentro de seu coração e comece a falar com a sua alma. Eu também quero falar com você, meu filha, porque eu te amo como eu amo cada dos meus filhos

Sua Mãe Divina


Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor e o link para o site original é fornecido. http://sirianheaven.wordpress.com/

All Themes around Ascension 2012, Sirius and the Galactic Federation of Light

Traduzido para o português da versão em Inglês retraduzida do original em Alemão do Blog Sirian Heaven por Blog Luz e Vida

Nenhum comentário: