segunda-feira, 27 de maio de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 27/05/2013

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

É o seu auto-ego, a parte que procura manter você pequeno, que está em procura contínua para o que está errado. Ele adora ficar em estado de alerta e no modo de resolução de problemas, o que o mantém girando em energias onde você só vai encontrar mais do que você não quer. Ele faz um trabalho muito bom de distraí-lo com essa ilusão, de perpetuar este ciclo, porque ele percebe que se você sair dessa ilusão, ele deixará de ter o controle.

Você é muito mais evoluído do que isso! É por isso que o estimulamos a fazer o que ajuda você a ficar em seu maior alinhamento. Quando você está em seu maior alinhamento, você sabe que nada é sempre errado. É a partir desse ponto de vista que você poderá realmente sentir a sua divindade e a perfeição divina ao seu redor, e isso, Meus Queridos, é vivenciar o céu na terra.

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Traduzido do original em Inglês do website Trinity Esoterics por Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: