sexta-feira, 31 de maio de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 30/05/2013

 Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
30/05//2013

Se você estiver enfrentando crises em sua vida, será improvável que você vá encontrar maneiras para poder sair dessas energias, enquanto você estiver imerso nelas. Também não há maneira, de fazer escolhas corretas, estando envolvido por essas energias. Você não pode criar uma mudança das suas próprias energias que criaram que está causando desconforto em você. Isto simplesmente não pode ser feito, e tentar fazê-lo só vai resultar em você girando em circulos e criando ainda mais desconforto.

Queridos, se você esta em crise, nós pedimos que você pare o que está fazendo e, imediatamente encontre uma maneira de mudar isso fazendo um alinhamento mais alto. Você pode fazer isso através da meditação, caminhadas na natureza, sentado ao sol, deitado na terra, render-se, pedir aos seus guias, anjos ou mestres ascensos por assistência, orando ou qualquer outro processo tem sido conhecido para ajudá-lo a encontrar uma sensação de calma conectividade. Então, estando mais centrado, em um local de vibração mais elevada, olhe para o problema com os olhos de seu mestre interior. Então, sentindo-se mais forte, amando, calmo, você será capaz de seguir seu caminho para um mais confortável, alinhado, e seguro destino.

Você SEMPRE teve a capacidade de mudar as suas energias de volta para o seu maior alinhamento. Você deve simplesmente tomar a decisão para onde você deseja ir e, em seguida, começe a fazer as escolhas apoiarem você. Essa centelha de divindade está sempre em você, esperando por você, para ajuda-lo e orienta-lo em todos os sentidos.

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do Website Trinity Esoterics

Nenhum comentário: