sexta-feira, 10 de maio de 2013

MENSAGEM DIÁRIA do ARCANJO GABRIEL – 10/05/2013


Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Afirmações são uma ferramenta muito popular para os humanos utilizarem na criação para si mesmos. Eles costumam dispensar enorme quantidade de tempo procurando encontrar a afirmação perfeita para escrevê-la. Apesar de não haver nada de errado com isso, a afirmação é frequentemente escrita em torno da essência de apenas uma palavra. "Eu estou criando minha saúde perfeita" é um bom exemplo disso. A essência fundamental da frase é a saúde.

Uma ferramenta muito rápida e eficaz para o ajuste energético é usar apenas uma palavra de afirmação. Você pode não usar a palavra errada, e é poderoso que todo o seu foco esteja na essência de uma apenas uma palavra. Por exemplo, se você está lutando por ter que carregar algo pesado, se você simplesmente disser, com sua voz interior, a palavra "forte", você irá encontrar a força muito mais facilmente para carregar isso. Se você estava sentindo-se agitado, simplesmente dizendo a palavra "calma" poderia, de fato, ter um efeito muito calmante.

Nós o encorajamos a experimentar diferentes palavras e sentir as suas energias. Este é um método rápido, fácil, simples de aplicar de ajuste energético, que pode ser usado sempre que quiser durante todo o seu dia. Ao dizer a palavra, você escolheu invocar a energia dessa palavra e é um meio maravilhoso de auto ajuste e fortalecimento.

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada
http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics
https://twitter.com/trinityesoteric
http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
http://feeds.feedburner.com/TrinityEsoterics

Traduzido do original em Inglês do website Trinity Esoterics por Blog Luz e Vida
link da mensagem: http://trinityesoterics.com/2013/05/10/daily-message-friday-may-10-2013/

Nenhum comentário: