sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Sabedoria dos Anjos: AVANÇAR

por Sharon Taphorn
 03/02/2014

É hora de seguir em frente

Sim, é hora de você passar para coisas mais significativas para si mesmo e para sua vida. Escolha tomar suas decisões a partir de seu coração, e seja fiel a si mesmo e a tudo o que você realmente deseja criar em sua vida. Esteja aberto para manter o equilíbrio entre o dar e receber, e preste atenção às oportunidades que se apresentam para você.

Você está pronto para seguir suas criativas paixões e têm a capacidade de realizar seus objetivos e intenções. Confie que as suas necessidades materiais serão atendidas de forma mais mágica e esteja pronto para viver e sentir como a sua vida está mudando de repente, pois saiba, que é nesse sentido que você está trabalhando há um longo tempo. Escolha usar a lógica junto com o seu coração e você irá longe. Use o poder do seu amor para pavimentar a estrada à frente, tendo a confiança de que você será sempre apoiado ao longo do caminho.

E assim é.

Afirmação: "Eu estou pronto para passar para algo mais significativo para mim e para a minha vida, pois ao seguir minhas paixões criativas, um caminho maravilhoso de felicidade, alegria e abundância se abre diante de mim. "

Você é ternamente amado e apoiado, sempre, 

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: