domingo, 9 de fevereiro de 2014

Sabedoria dos Anjos: ACREDITE

por Sharon Taphorn
 05/02/2014

Acredite em si mesmo

Agora o momento de confiar e ter fé de que seus planos podem ser vistos com confiança e entusiasmo, siga a sua intuição, com renovados propósitos, e mantenha a fé que seus sonhos estão se tornando realidade.

Este é um momento oportuno para você agir de acordo com seus sentimentos e inspirações e seguir seu coração.

Mantenha seus pensamentos sobre uma foto maior daquilo que você está tentando criar e deixe os detalhes para o seu séquito de ajudantes.

Lembre-se também de ter algum tempo para se divertir um pouco.

Há uma grande urgência em seu interior para tentar fazer as coisas que às vezes você se esqueça de parar e apenas apreciar o processo.

É importante manter as coisas em perspectiva equilibrada pois estas são as experiências que estão levando você para o sucesso.

Seus sonhos estão se manifestando, celebre cada etapa do seu progresso e espere que as coisas grandiosas que estão por vir.

Afirmação: " Eu acredito em mim e em minhas habilidades para criar os meus sonhos e desejos. Eu vejo como é bonito este momento da minha vida, e estou ansioso para mover-me para a sua realização. "

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre, 

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: