segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Federação da Luz: BLOSSOM GOODCHILD - 06/02/2014

Blossom Goodchild
06 de fevereiro de 2014

Olá a todos.

No dia 6 de quinta-feira eu comecei a canalização que segue abaixo. O link estava muito fraco e simplesmente ela não fluiu como deveria. Aprendi que quando isso acontece devo "deixar ir" e tentar outra hora.

Aqui está o que recebi :

Blossom: Olá meus amigos. Aqui estou eu, sintonizada e pronta para seguir.

Federação da Luz (FOL): Estamos bem aqui ao seu lado e estamos realmente prontos para conversar também. No entanto, como os assuntos estão em sua mente ... por onde seria melhor começarmos?

Blossom: Eu sei o que você quer dizer! Eu SINTO que depois de escrever e enviar a INVOCAÇÃO ... que agora deixamos nas mãos DO DIVINO. Apresentamos o nosso desejo ... DO BEM MAIOR DE TODOS .... PARA O BEM MAIOR DE TODOS ... PARA A MELHORIA DE TODA A HUMANIDADE, DE TODOS OS SERES VIVOS E DE NOSSA DIVINA MÃO TERRA. Portanto, vocês SABEM o que pedimos a partir de nossos corações. Talvez nós agora, vamos 'deixar ir' ?

FOL: Consideramos os seus pensamentos como sendo relevantes em relação ao oferecido nesta oração ... pois como ... oferece para muitos, ao mesmo tempo ... vai ganhar impulso de energia.

Blossom:  Oh, OK ... eu vou organizar isso ... Eu não tinha certeza se devia deixá-la como está?

FOL: Qualquer desejo de ajudar com o coração ... qualquer oração que seja oferecida em amor para elevar o nível de consciência da humanidade ... para o bem de todos ... sempre deve continuar.

Blossom: O link está um pouco fraco no momento. Estamos bem para continuar?

FOL: Devemos perseverar na verdade. Não é 'você' Blossom, como você talvez esteja considerando ... dadas as circunstâncias. São, de fato energias persistentes que nós preferimos não conversar sobre tudo.

Blossom: Significam energias negativas, eu presumo?

FOL: De fato. No entanto, nós não estamos "sob a influência" dessas energia e nem você está. Reconhecer as FORÇAS LUMINOSAS DO AMOR que todos vocês são ... permite tal força e determinação. Aprendemos muito ao longo dos anos de estudo da raça humana e estamos percebendo o quão difícil é "manter-se à tona", enquanto na forma humana.

Blossom: Então, não acham que eu estava sendo ‘fora de ordem’ ao solicitar um sinal?

FOL: Nós nunca consideramos um ser como ‘fora de ordem’. É que nós nem sempre totalmente ......

Blossom: Vou ter que encerrar aqui ... as palavras simplesmente não estão fluindo

FIM DA CANALIZAÇÃO.

Isso então, confirmou para mim, que o pensamento que eu (e dos outros que escreveram) tivemos, em relação a fazermos 'UMA INVOCAÇÃO' juntos, ao mesmo tempo. PARA REFORÇAR A INTENÇÃO.

(Curiosamente , sempre que estou tentando organizar algo em grande escala ... meu computador começa a aprontar ... Mmm! Gostaria de saber quem poderia ser??!! Não digo mais nada! )

Por isso escolhi ... (apropriadamente o dia dos namorados ... um dia de Amor)

14 de fevereiro, as 9 da manhã no horário de Brisbane, Austrália.

(Fusos horários mundiais http://www.timeanddate.com/worldclock/)

PARA OUVIR A INVOCAÇÃO COMO UM SÓ.

http://www.youtube.com/watch?v=Gqmukxqt2rU

Eu sugiro fortemente que antes entre em sintonia por cinco ou dez minutos, SEM NENHUMA EXPECTATIVA COM O RESULTADO.

Digo isto simples por SABER que a NOSSA INTENÇÃO É PARA O MAIOR BEM PARA TODOS ... PARA O BEM MAIOR DE TODOS ... PARA A MELHORIA DE TODA A HUMANIDADE, DE TODOS OS SERES VIVOS E DE NOSSA DIVINA MÃE TERRA.

PORTANTO, A MANEIRA QUE VEJO ISSO É ... SE O MAIOR BEM DE TODOS ... DEUS ... O GRANDE ESPÍRITO BRANCO ... A PRESENÇA "EU SOU" SENTIR QUE CONVÉM ENVIAR UM SINAL ... ENTÃO UM SINAL SERÁ ENVIADO ... SE NÃO ... NÃO SERÁ.

Eu, por exemplo, vou aceitar isso. No entanto ... se você não pedir, você não terá!
Somos um planeta de livre vontade ... Alguns não sentem que seja oportuno pedir isso.

TODOS NÓS DEVEMOS SEGUIR A NOSSA PRÓPRIA VERDADE NESTA MATÉRIA.
   
PORTANTO, SE FOR DE VOSSA VERDADE DEIXAR QUE MILHÕES (NÃO APENAS MILHARES) SAIBAM SOBRE ISSO HUMILDEMENTE PERGUNTANDO DE DENTRO DE SEUS CORAÇÕES ... POR FAVOR, REPASSE ESTA MENSAGEM.

Então, é isso.

14 de fevereiro de 9 da manhã (horário de Brisbane na Austrália) PARA OUVIRMOS ESTA INVOCAÇÃO COMO UM SÓ.

Eu sei que esta incrível equipe de tradutores estão fazendo o seu melhor para termos disponível o vídeo em tantas línguas pois eles são capazes. EU SOU MUITO GRATA a eles. Muito obrigada. OBRIGADA A VOCÊ TAMBÉM, a cada um de vocês que escolheu se juntar a mim desta vez.

TUDO o que posso dizer, é que EU ME SENTI GUIADA a fazer esta INVOCAÇÃO (ainda que o meu lado humano queira esconder) e se eu não aprendi nada nestes 56 anos, desta vez ... Eu aprendi a seguir meu coração. ASSIM EU SOU!

EM AMOR, LUZ, RISOS E RAIOS DOURADOS

Blossom G.



Website: Blossom Goodchild 
An audio version of Blossom's channelings can be found here.


Nenhum comentário: