terça-feira, 2 de outubro de 2018

Sabedoria dos Anjos: CONCLUSÕES.

Você está à beira de uma grande mudança.

Este tem sido um período de transição para muitos de vocês, no qual vocês podem passar por um ciclo de nascimento, morte e renascimento.

Descarte as coisas velhas, para que você possa entrar totalmente em seu poder com uma nova confiança espiritual jamais vista até então.

Este é um momento em que os ensinamentos ocultos voltarão à Luz, assim como integrarão as energias em seus corpos físicos, mentais e emocionais, levando-os à consciência pela qual vocês ansiaram.

Vocês podem encontrar-se fazendo um pouco de introspecção, o que os leva a mais perguntas à medida que essa mudança se desenrola, e esta é a oportunidade perfeita para vocês se aprofundarem mais em seu trabalho, seus relacionamentos e seus objetivos.

Perguntem a si mesmos "O que vocês gostariam de trazer para sua vida agora?"

Pensamento para hoje: Este é um tempo de transcendência, de encontrar o equilíbrio entre os mundos espiritual e físico, de não ter medo do seu poder.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
02/10/2018

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn
All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: