quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Sabedoria dos Anjos: DESPERTAR.

Sua magia espera por você.

Desta vez, há sinais do despertar de novos projetos, da renovação da paixão por alguns inacabados assuntos importantes, assim como a conclusão de contratos, projetos, relacionamentos e empregos.

Vocês já entraram nesta próxima fase, então, descartem as coisas velhas com Amor, e plantem as sementes da intenção enquanto avançam.

As coisas se manifestam de maneira diferente nestas novas energias, então, estejam preparados para fazer as coisas de maneira diferente do que faziam antes.

Aproveitem esse tempo para conhecer o novo você, suas novas habilidades, e as novas formas de pensar e ser que vêm com essas grandes mudanças.

As coisas não são o que parecem ser, então, confiem na consciência cósmica, e isso vai ajudá-los a colher as recompensas dessas energias.

Em outras palavras, tornarem-se mais conscientes de seus pensamentos e sentimentos é fundamental para ajudá-los a manifestar seus desejos.

Pensamento para hoje: Aprenda a usar sua imaginação criativa como uma força em sua vida. Ela pode transformar o seu mundo e mudar sua vida de formas não sonhadas.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
04/10/2018

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn
All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: