sábado, 6 de outubro de 2018

Vital Frosi: SÓ SE ACHA VÍTIMA, AQUELE QUE NEGA A SUA RESPONSABILIDADE.

SÓ SE ACHA VÍTIMA, 
AQUELE QUE NEGA 
A SUA RESPONSABILIDADE.
Mensagem de Vital Frosi
05 de outubro de 2018

Amados!

É comum culpar os outros pelas nossas desgraças. Quando fizemos isso, estamos negando a nossa própria responsabilidade. Se somos o produto de nós mesmos, ou seja, arquitetos da própria edificação, não há agente externo responsável pela situação que cada um se encontra.

Quando temos a oportunidade de mudar também o coletivo, já que somos uma grande família humana, não podemos nos furtar da responsabilidade. Uma sociedade só é próspera quando todos pensam no coletivo e no que é melhor para o grupo. O momento é propício para o restabelecimento da ordem e do progresso da nossa querida Pátria. A Pátria somos nós. Sem disciplina e sem cooperação, o coletivo se enfraquece.

Não vamos perguntar: "que Brasil você quer"?
Vamos perguntar: O QUE VOCÊ QUER DE FATO CONSTRUIR PARA VOCÊ MESMO? Lembre-se que você constrói o seu próprio amanhã. Cada ato teu, vai representar o real teatro que representarás no teu porvir.

Omitir-se de tamanha responsabilidade, não vai mudar ou deixar de mudar o Brasil. Antes, vai ressoar profundamente na tua vida....no teu futuro. Saiba escolher as sementes, pois é delas que colherás os frutos.

Neste 07 de outubro, você vai ter a oportunidade de mudar a sua vida, para melhor ou para pior. Depende de você!

PAZ NA TERRA!
SAÚDE E PROSPERIDADE PARA TODOS!
ABUNDÂNCIA INFINITA!

Eu sou Vital Frosi, e amanhã, decidirei o melhor para eu, para você e para a nossa grande família de almas que decidiram encarnar aqui, neste amado Brasil, a terra de Santa Cruz!

Que os Guias Angelicais orientem cada um no momento de fazer as suas escolhas!

Bom dia e um futuro promissor para todos nós!

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:

Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: