segunda-feira, 31 de março de 2014

Arcanjo Gabriel: ATREVAM-SE A SONHAR

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
através de Shelley Young
25/03/2014

Queridos, vocês se mantem pequenos, e só jogam com segurança, pois assim vocês não correm o risco da decepção? Isto é uma coisa curiosa de se fazer! Vocês pensam: eu não vou ir atrás daquilo que eu realmente quero, porque se acontecer alguma coisa que eu não entenda, ficarei desapontado. Então vou escolher conscientemente não ter aquilo que eu quero, para o caso de eu não conseguir o que eu quero. Vocês estão escolhendo a decepção para evitar decepções. Vocês veem? Vocês estão escolhendo a mesma coisa que não querem!

Vocês estão sabotando tantas potencialidades maravilhosas em suas vidas por esse tipo de pensamento. Toda grande coisa que já aconteceu com vocês, ou que já aconteceu em seu planeta, vieram através da abertura de um potencial. Se vocês tentarem ir atrás de algo que vocês realmente querem e não trabalharem contra, tudo o que acontecerá é que vocês estarão criado uma oportunidade para ajustar seu curso para chegar ao seu resultado final. Vocês reuniram muitas informações sobre o que querem. E vocês tem vivido plenamente e honrados pelos sinais de sua alma no processo.

Então, vivam, Queridos! Experimentem coisas! Atrevam-se a sonhar. Abram-se para os potenciais. Vossas almas trabalharam muito duro para estar no corpo e estar presente durante este tempo maravilhoso em seu planeta, e ter experiências - muitas delas! Seja a maior e melhor versão que vocês podem ter de si mesmos, honrem a si mesmos, por serem fieis ao que vocês estão ansiando fazer. Vocês nunca, nunca se arrependerão de ter uma experiência completa, mas vocês podem muito bem se arrepender por nunca sequer ter tentado. ~

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - Blog Luz e Vida

Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: